- Amy, acorda. Meu Deus acorda agora. - A Voz de Kate soa pelo quarto inteiro me fazendo acordar em um pulo.
- Que? Que foi? - Me levanto ainda tonta e vejo Kate em pé ao lado do pé da cama.
- Tem dois brutamontes na sala dizendo que vieram te buscar para a sua nova casa. O que está acontecendo? - Ela pergunta e eu olho para a janela do quarto, a noite já caiu sobre Boston deixando meu quarto escuro e iluminado apenas pelo meu abajur.
- Nova casa? Do que você está falando Kate? - Caminho até a sala sendo seguida por Kate e quando chego lá dois caras que mais me parecem o Hulk de tão fortes estão lado a lado em pé no meio da sala.
- Quem são vocês? - Pergunto me referindo aos dois armários em minha frente.
- Boa noite senhorita, somos membros da segurança da família real da Rússia. Viemos buscá-la. - O careca deles diz.
Cruzo os braços sobre o peito e começo a repassar todo o contrato de emprego em minha cabeça, não dizia nada de morar na casa do príncipe.
- Meu contrato não diz nada sobre morar junto com Nicolai. Isso é um engano senhores. - Digo.
- Vossa alteza ordenou para que só fôssemos embora junto com a senhorita. - O outro diz.
- O príncipe não me informou sobre isso. - Eu olho para Kate que por sua vez tenta entender o que está acontecendo.
- Liguem para o chefe de vocês, Amy só sairá desta casa quando falar com ele e confirmar isso. - Kate finalmente se pronuncia.
O careca saca um celular do bolso da calça e disca um número colocando em seguida coloca o aparelho próximo a orelha.
- Senhor? Sim, estamos no apartamento da senhorita Mendonça, mas ela se recusa a ir conosco. Um minuto. - Ele estica o braço me oferecendo o aparelho para mim, e eu o pego.
- Mas que merda Amélia, está tarde. Vá logo com eles. - Sua voz ao telefone é seria me fazendo pensar se devo ou não desafiar ele.
- Meu contrato não dizia nada sobre me mudar, vossa alteza. - Tarde demais.
- Apenas estou colocando você em um lugar onde eu possa ficar 24 hrs de olho em você. Não teste minha paciência. - Ele diz firme mas eu tento permanecer contra.
- Senhor, eu não arrumei minhas coisas, não posso ir a essa hora da noite para a sua casa. - Digo.
- Pouco me importa. Quero você em minha casa até amanhã na hora do almoço, não me importo se você ficará a madrugada inteira arrumando suas coisas. Você ira se mudar e isso é uma ordem, não me incomode mais Amélia, a senhorita já testou minha paciência hoje. Passar bem. - A ligação silencia. Ele desligou na minha cara.
- Kate. Venha comigo por favor. - Peço caminhando até meu quarto.
Entro e me sento na cama, quando Kate entra ela fecha à porta atrás de si.
- E então? - Ela pergunta.
- Terei de ir com eles, Nicolai praticamente gritou para mim estar instalada em sua casa até amanhã na hora do almoço. - Digo e analiso o peso das palavras arrogantes do príncipe.
Ele é um mandão idiota. Ele pensa que agora que eu sou sua assistente me tornei sua propriedade também, eu não posso negar essa ordem do príncipe, não quero problemas. Eu não posso querer nunca ou corro o risco de ser demitida.
- Você tem certeza Amy? - Kate se senta ao meu lado na cama e passa o braço pelos meus ombros.
- Não, mas não posso criar encrencas agora. - Digo encostando minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plebeian
RomancePara Amy seu maior sonho estava prestes a se realizar. Depois de muita luta, enfim ela e sua amiga conseguiram embarcar para Boston e entrar em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, mas junto com o coração batendo forte de emoção, as incer...