Quarenta e cinco

2.6K 134 112
                                    


Acordo com algo me cutucando o nariz e abro os olhos. O quarto de Amélia está ainda nas sombras apesar do nascer do sol, pego meu celular no bolso da calça, já passa das cinco da manhã. Ao meu lado, Amélia dorme tranquilamente agarrada a um travesseiro virada para mim, lhe dou um selinho e me levanto. Depois de me vestir vou para a cozinha e ligo imediatamente para Ethan.

- Bom dia sua alteza real. - Ele diz.

- Bom dia, Ethan eu quero que você dê um recado para Gia de que eu chegarei antes do jantar em casa, lembre à ela que Maria irá ter aulas de etiqueta ainda hoje. - Digo. - Mande entregar um café da manhã na casa de Amélia, tudo o que tiver direito e traga uma troca de roupa para mim, meus papéis e notebook também, por favor.

- Sim senhor. - E eu desligo.

Me apoio na bancada da cozinha e repasso meus compromissos do dia. Tirei a manhã e a tarde para ficar aqui com Amélia, irei trabalhar daqui mesmo e a noite meu pesadelo começa com a prova da coroa Imperial. Meu pai insiste para que os ajustes sejam feitos o quanto antes, ficar com aquela coisa de 4 quilos na cabeça por seja um segundo sequer já é uma tortura, além disso terei que provar os outros adereços para o dia da coroação, logo depois, um jantar com Alana que veio novamente escondida para Boston para me provocar.

- Eu vou chamar a polícia se você não se explicar. - Rosna uma voz de mulher.

Olho para o lado e lá está a colega de apartamento de Amélia, a cara de quem não dormiu e as roupas amassadas denunciam que ela passou a noite toda provavelmente em uma festa ou com alguém transando.

- Eu dormi aqui. - Respondo.

- Ah é mesmo ? Isso não explica muito, cadê a minha amiga, seu maluco psicopata ?! - Ela grita e eu reviro os olhos, eu não vou estragar meu dia tão cedo com essa patética garota.

- Você quer parar de gritar ? Sua amiga está dormindo tranquilamente no quarto dela, e não vou responder o "maluco psicopata" por consideração à Amy. - No fundo do meu ser, conto até mil para não começar a discutir com ela, é evidente que eu e Kate não simpatizamos, e depois de ontem, de tudo o que ela disse, apesar de algumas coisas serem verdade, eu acho que vou ter que tomar um calmante cada vez que me encontrar com ela.

- Você é um cínico, isso sim. - Respiro fundo com as palavras da loira que se aproxima de mim. - Eu sei que você engana minha amiga.

- Me ofende desse jeito, senhorita Katherine. - A olho frio. - Quero ver as provas de tal traição.

Ela me mostra o dedo do meio.

- Você vai cair, eu não sei quanto e nem como, mas quando a Amy souber... uuuh se prepare, a Amy vai sair correndo para longe de você. - A ameaça dela me faz rir.

- É o que nós vamos ver. - Respondo sarcástico.

Ela sai correndo para o corredor e eu fico dando risada dessa menina, chega a dar pena, só falta o riquinho que vende drogas aparecer, ai sim, a coisa vai ficar feia.

Poucos minutos depois, Ethan aparece com o que eu pedi, a bancada fica cheia de comida e duas garrafas térmicas, uma de chá e outra de café, ele trouxe minhas roupas e meu notebook, passo mais algumas instruções e enfim ele vai embora.

Pego minhas roupas e vou para o banheiro minúsculo, tiro minhas roupas e tomo um bom banho gelado já que a água quente não está pegando normalmente. Ao me vestir, as palavras de Katherine me assombram, como se já não bastasse todos os meus outros demônios, agora tenho mais um.

Ao sair do banheiro, vou direto para o quarto de Amélia e a encontro sentada na beirada da cama, deveria ser crime ser tão bonita mesmo com a cara amassada depois de acordar.

The Plebeian Onde histórias criam vida. Descubra agora