Bom dia Lola. - Lola faz um sinal para que eu me aproxime de sua bancada.
- Bom dia Amy. Quero te fazer um singelo convite. - Nicolai segue a caminho para sala e eu me aproximo de Lola que me olha sorridente. - Algumas secretárias e funcionários do Rh irão tomar uma cerveja depois do expediente no The Blues Bang. Tá afim ?
Seria uma ótima oportunidade de me enturmar com o resto do pessoal da embaixada. Mesmo eu sendo muito tímida, vou adorar o passeio.
- Aceito. - Sorrio.
- Sabia!!! As outras secretárias estão eufóricas para te conhecer. - Fico roxa de vergonha como sempre e Lola radiante por eu ter aceitado a proposta. - Quando acabar o expediente eu passo na sua sala para te chamar.
- Combinado. - Confirmo e me viro para tomar caminho para sala do meu chefe aos tropeços.
Ao abrir a porta da sala me deparo com Nicolai sentado em sua cadeira olhando atento para tela de seu computador. Entro na sala e fecho a porta, caminho até a minha mesa, dou a volta e me sento na minha cadeira. Amanhã Nicolai embarca para New York e tenho que confirmar a passagem. Só de pensar que ele ira para ver Alana meu estômago embrulha, sei que não tenho o direito de sentir o que sinto por ele mas... céus o simples fato dela poder ter ele como eu nunca terei dilacera meu coração. Olho disfarçadamente para meu chefe que agora assina alguns papéis, seu rosto trazem algumas ruguinhas sérias e seu cenho esta franzido enquanto ele lê os papéis, essa visão me faz abrir um sorriso para o vento, meu coração se aquece de amor por ele esquecendo completamente de Alana.
- Amélia. - Chama meu chefe.
- Oii? - Abaixo o olhar e abro minha maleta disfarçando sem jeito. O olhar de meu chefe pesa sob meus ombros me fazendo ter a impressão que ele percebeu que eu estava quase babando por ele.
- Depois do almoço quero que marque uma reunião com o pessoal da assessoria de imprensa. - Não consigo levantar o olhar para meu chefe que tem um tom rígido.
Pego a agenda na maleta e a caneta, anoto o que meu chefe disse mas não entendo o porque dessa reunião encima da hora, acho que algo de sério deve ter acontecido.
- Por que uma reunião encima da hora senhor ? - Pergunto curiosa ainda sem levantar o olhar para meu chefe.
- Porque eu quero. Agora trate de fazer o seu trabalho e não abrir mais a boca. - Rebate meu chefe rude.
- Foi só uma pergunta... - Quando me dou conta já tinha deixado minha boca agir por si só. Levanto meu olhar para encontrar os olhos em fúria do meu chefe por eu ter respondido sua grosseria, lanço um olhar triste porém firme contra o seus.
- Mais uma das suas perguntas inúteis. - Meu chefe corta nosso contato visual e volta a trabalhar. Engulo todas a grosseria de Nicolai e me ponho a trabalhar também.
Pego o telefone e disco o número da recepção.
- Lola, poderia encaminhar a minha ligação para o setor da assessoria de imprensa ? Por favor. - Peço.
- Um minutinho Amy. - Ela diz e eu fico a esperar na linha.
- Alô? Antony, assessoria de imprensa.- Uma voz grossa de homem responde e eu tento parecer firme.
- Alô, aqui é a Amélia assistente do príncipe Nicolai, eu gostaria de marcar uma reunião com o pessoal do seu setor para depois do almoço, teria como ? - Minha voz sai simpática e posso escutar Antony suspirar estupefato do outro lado.
- Pode ser, algum assunto em especial ? - Pergunta Antony impaciente.
- N-Não senhor, o príncipe só pediu para os senhores comparecerem. - Tento manter a postura mesmo sem entender o motivo da impaciência do homem, é apenas uma reunião. Volto o olhar para Nicolai me olha sério e irritado, ta bem que ele parece não estar de bom humor para essa reunião mas o que pode acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plebeian
RomancePara Amy seu maior sonho estava prestes a se realizar. Depois de muita luta, enfim ela e sua amiga conseguiram embarcar para Boston e entrar em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, mas junto com o coração batendo forte de emoção, as incer...