- E então...? - Me sento no sofá maior e Elia se senta ao meu lado se virando para ficar de frente para mim.
- Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão por não ter te mandado um e-mail, nem sinal de vida. - Os olhos de Elia denunciam seu arrependimento e sei que está sendo verdadeiro. - E segundo gostaria de saber se ainda será a minha acompanhante.
- Claro que eu serei sua acompanhante, e aceito seu perdão. Mesmo achando não ser necessário me pedir desculpas. A agenda de um príncipe deve ser lotada não é mesmo?
- Nem me fale. Foi por isso que não te mandei um e-mail, eu tava lotado de trabalho na Bélgica, vim para Boston só de passagem. - Elia enfia a mão no bolso da calça social azul, e me entrega um papel na cor caramelo. - Aqui está todas as informações do leilão, fiquei sabendo que Nicolai ira para o desfile da NYFW, afinal a Alana irá desfilar.
É como se eu fosse atingida por um soco certeiro em meu coração, ao ouvir o nome da noiva de Nicolai. Aquele pensamento de ser apenas a diversão dele toma todo meu ser fazendo meu coração ganhar um novo rachado.
- Ele irá sim, normal não é. Ele ir para apoiar a noiva. - Comento um pouco desanimada já.
- Aquela mulher não perde uma oportunidade de ter os holofotes virados para si. - Elia responde sarcástico.
O barulho de passos vindo na direção da sacada da escada me indicam que Nicolai esta logo acima de nós. Viro minha cabeça para encará-lo. Ele está com o corpo curvado para frente escorado nas barras brancas da sacada, ele trocou de roupa e deve ter tomado banho, pois seus cabelos estão com um brilho molhado, ele veste uma calça jeans surrada azul desbotado e uma camiseta de mangas preta, seus pés estão descalços o deixando mais a vontade.
Levanto o olhar para o seu, que carregam um alerta que meu tempo com Elia acabou, minha vontade é de gritar que ele não manda em mim, e que eu fico aqui com Elia o tempo que quiser. Mas a situação entre os dois parece tão inflamada que mantenho minha boca fechada e aperto os olhos irritada para o homem acima.
- Então Elia. - Volto a olhar para Elia com um olhar brincalhão ignorando completamente Nicolai. - Serei sim sua acompanhante, nada mudou.
- Nossa Amy, parece que conversamos por horas. - Elia ironiza e eu seguro uma risada. - Mas infelizmente terei que ir embora.
Elia me envolve em um abraço carinhoso, e eu logo fecho os braços o envolvendo. Seu cheiro é doce diferente de Nicolai, mas não deixa de ser maravilhoso. Algo que faz meu coração se aquecer, não como meu chefe faz, é algo como um carinho de irmão mais velho.
- Irei buscar você aqui no dia do leilão. Espero ansioso por esse dia. - Sua voz doce se torna um pouco mais grave contra minha orelha, dou um pequeno pulinho de surpresa.
- Eu também. Mal posso esperar para comer a comida desse leilão. - Saímos do aperto e o olhar de Nicolai parece pesar toneladas sobre nós.
- Garanto que a comida é maravilhosa, o chefe do buffet é o melhor da cidade. - Elia sorri em despedida e aceno para ele.
- Até daqui o leilão. - Fico a observar Elia atravessar a sala e subir as escadas do hall. Depois de apertar para o elevador se abrir ele entra e se virá para me dar um último olhar antes que as portas se fechem.
- Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros. - Minha voz sai um pouco mais alta e me viro para voltar a olhar Nicolai nos olhos.
Seus olhos ainda tem a mesma expressão selvagem mas agora ela se acalma por encontrar os meus, e aquele brilho especial ganha um pouco de espaço. As vezes Nicolai deve se achar meu dono pelo simples fato de estar em meu coração, como se isso lhe desse direito para controlar a mim e tudo o que me cerca. Nicolai se endireita virando-se para entrar no corredor do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plebeian
RomancePara Amy seu maior sonho estava prestes a se realizar. Depois de muita luta, enfim ela e sua amiga conseguiram embarcar para Boston e entrar em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, mas junto com o coração batendo forte de emoção, as incer...