Vinte e cinco

6.7K 223 56
                                    

Desde que saímos do hospital, que no caso foi um inferno já que os paparazzis estavam na porta dos fundos também, Nicolai se quer falou uma palavra além de me perguntar se estava bem ou se estava sentindo algo. Isso está muito estranho, algo não se encaixa nessa história, ainda acho que estão me escondendo algo, mas não sei como chegar ao assunto. Quem sabe quando chegar em casa consiga arrancar algo de Nicolai?

- Era só o que me faltava. - Olho pela janela, acabamos de chegar ao prédio de Nicolai e a recepção está lotada de pessoas com câmeras e até mesmo microfones. Puta merda.

Meu chefe avança com o carro mais próximo possível da garagem tentando não chamar atenção, o que não adiantou em nada pois o aglomerado de pessoas se deteve até o carro.

- Por favor príncipe, o que está acontecendo? - Implora uma jornalista.

- Abre logo portão. - Implora Nicolai e finalmente o portão da garagem se abre. Aos buzinos do jaguar de Nicolai, conseguimos enfim entrar no prédio, ele estaciona o carro um pouco mais próximo do elevador e o desliga. - Não desça.

Bufo com mais uma das ordens de Nicolai. Parece que dar ordem esta no DNA dele, um soberano nato. Pego a minha bolsa do chão e espero poder sair deste carro, fico a olhar para o teto, para o volante e para o banco de coro do motorista, acho que fui esquecida no carro. O celular de Nicolai apita umas três vezes seguidas e eu o pego do porta luvas, olho pela janela e vejo que Ethan desceu até a garagem e mostra algo em seu celular para meu chefe, me pergunto se devo ou não olhar o que chegou para Nicolai, acho que uma olhadinha não faria mal algum, ou faria ? Talvez custaria minha cabeça por ser futriqueira mas vai que é algo sobre o que aconteceu comigo. Eu tenho meus direitos.

Deslizo a tela de bloqueio e me surpreendo com o papel de parede de Nicolai, uma foto minha e de Maria que Gia tirou a um tempo atrás, na foto estamos fazendo caretas sorridentes, mas como essa foto veio parar aqui ? Balanço minha cabeça tentando me concentrar, vasculho tudo no celular, Nicolai não atendeu 10 ligações de Alana, interessante, vou para a caixa de mensagens e começo a ler.

De: Mary Levin

Para: Nicolai

"Estou chegando irmão, já tenho três suspeitos e sinto lhe dizer que uma deles é sua noiva, desconfio daquela excêntrica."

Mais uma mensagem só que em russo, mas era de um tal de Axl com alguma coisa 19:30. Pulo para outra.

De: Alana

Para: Nicolai

"Ainda está com aquela garota ? Me atenda! Temos que resolver os assuntos da festa de noivado!!"

Olho pela janela e bloqueio o celular o colocando no mesmo lugar que achei, Nicolai volta a caminhar para o carro e tento disfarçar brincando com meus dedos.

- Achei que tinha me esquecido no carro. - A porta do banco do passageiro é aberta por Nicolai que retira meu cinto de segurança e me lega no colo tão facilmente que parece que peso nada.

Coloco meus braços sobre o peito e volto aos meus pensamentos. A irmã de Nicolai está vindo, por quê?  E quem é suspeito do quê ? Monto mil e uma teorias do que esta acontecendo, e nenhuma delas faz sentido, terei que arranjar um jeito de descobrir e de quebra descobrir o que estão me escondendo já que sei que se eu perguntar a Nicolai a única coisa que ele me responderá será a história que o Dr° Adam contou a mim.

- No que está pensando? - Pergunta Nicolai quando entramos no elevador que começa a subir.

- E-eu... eu to pensando.... - Merda! - Em como explicar o que me aconteceu aos meus pais.

The Plebeian Onde histórias criam vida. Descubra agora