24 • Festa beneficiente.

29.9K 2.5K 638
                                    

Não procure ordem no caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não procure ordem no caos. Dele nada de bom sairá.

No mundo obscuro, onde o dinheiro e o poder reina, nada importa, todas as apostas são válidas, as cartas na mesas devem ser mantidas, naipes completos, fichas de numeração alta. Quem está no topo geralmente não vê o que está em baixo, não percebe o que perde... até perder.

Kênia Martino viveu cercada de ódio, precisou aprender a lidar com esse sentimento para que não a consumisse. E depois de tantas voltas, ao lado de Rico, sendo exibida como um troféu perante a elite de Los Angeles, ela se perguntava em que momento perdeu o foco do que realmente importava.

O longo vestido de cetim branco tomara-que-caia que usava caia perfeitamente em suas curvas acentuadas. O cabelo negro preso em um coque elegante. Ao seu lado, o homem esguio, vestindo um terno de cor cinza, feito sob medida. Uma echarpe preta com detalhe verde o diferenciava do restante, o deixando misterioso, malditamente charmoso.

A mão firme na cintura de Kênia a manteve sorridente para as câmeras. Flashes e mais flashes os cercaram quando desceram da Mercedes. Petrus, André e Anelise os acompanhavam logo atrás. O clã Borelli estava em peso na festa, sendo a atração da noite, um nome poderoso com uma conta bancária gorda da qual muitos invejavam.

— Gosta de um show, não é? — Kênia indagou no pé do seu ouvido. Rico sorria para as câmeras, aos olhos de quem não conhecia seu lado sombrio, ele era apenas um prestigiado magnata.

— Você não me parece muito incomodada com isso. — rebateu antes de serem interrompidos por vozes aleatórias.

Sr. Borelli, soubemos por fontes confiáveis de que doou uma quantia significativa para o fundo de caridade, procede? — um dos jornalistas indagou.

Sim, senhores.

— E essa bela jovem? É sua namorada? — outro questionou.

— Há quanto tempo estão juntos?

— É algo sério ou apenas um lance de uma noite?

As perguntas vinham rápidas, assim como os gravadores e câmeras. Os homens de Rico trataram de cerca-los, os impedindo de se aproximar.

Rico olhou entre um sorriso singelo para Kênia. Aquele era o teatro perfeito, e ele um excelente ator, esperava que Kênia também fosse, pois iria anunciar seu casamento perante ao mundo.

— Essa bela jovem é minha noiva. Futura Sra. Borelli.

O choque foi perceptível. Por breves segundos o silêncio reinou, e antes que pudessem iniciar outra sessão de interrogatório, os seguranças abriram caminho para que a família Borelli passasse. O luxuoso hotel onde ocorreria a festa havia sido escolhido a dedo por Rico, indicado por Thadeu.

Havia planejado minuciosamente seu plano com Thadeu semanas atrás, na noite em que levou Kênia a sua "armadilha". Todos os jogadores a postos, os peões à espera, e a próxima jogada seria muito em breve.

O Grande Rico Borelli. - I Onde histórias criam vida. Descubra agora