Quando Anelise finalmente abriu os olhos após longas horas de sono, notou de imediato a mudança no cômodo. Não reconheceu o quarto em que estava, muito menos a cama. O ar mais quente, paredes mais densas, clima mais caloroso... Algo estava errado.
Juntou as sobrancelhas em uma reação confusa.
— Você acordou.
Girou a cabeça para o lado, encontrando o mar de olhos castanhos, o cabelo sedoso, solto, batia sobre os ombros. A fragrância masculina impregnou em suas narinas.
— Se eu não estava morta, certamente acordaria algum dia. — brincou ao sentar na cama. — Decepcionado?
Negou seriamente.
— Longe disso.
Anelise olhou ao redor, reparando nos balões e flores sobre prateleiras presas em ambas paredes do cômodo bem decorado.
— Mas que...
André riu.
— Kelly insistiu para que Rico trouxesse esses trecos pra cá. Eu disse que você não ia dar a mínima, mas ele não costuma nos ouvir muito. — declarou, e deu de ombros. — Kiara e Heron escolheram pessoalmente os balões coloridos.
Ela assentiu ainda confusa com os últimos acontecimentos.
— Onde estamos? — franziu o cenho, tentando pôr a cabeça pra funcionar. — Me lembro de ir ao banheiro e então uma pontada no pescoço... Acordar em um lugar estranho e cheio de homens armados... Depois Kênia... — Anelise estreitou os olhos, temerosa. — Onde está a Kênia?
— Está bem. Vai ficar bem... eu acho.
— Você acha? O que aconteceu?
André desviou o olhar para a parede oposta, visivelmente desconfortável em falar sobre ela.
— Depois que encontramos você ela meio que se fechou. Não fala com ninguém, muito menos com Rico. Por incrível que possa parecer ela só existe. — murmurou entre um riso abafado.
— Preciso falar com ela. Agora. — disparou ao se colocar de pé em um sobressalto, uma forte pontada lhe atingiu à cabeça, forçando-a a sentar novamente na cama, indisposta a continuar com seus planos. — Minha cabeça dói.
Sentiu a mão cálida de André pousar em suas costas.
— Vou buscar um remédio pra você. — informou, fechando um livro, que Anelise só reparou naquele momento. — Aliás, estamos no México.
— México?
Assentiu.
— Temos negócios a tratar aqui, ficaremos alguns dias. Kiara e Heron chegaram pela parte da manhã, estão na piscina. — explicou pacientemente. Anelise focou a atenção no livro entre as mãos de André.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Rico Borelli. - I
Mystery / ThrillerKênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou aprender a lutar para sobreviver. Aos 17 anos perdeu os pais e a irmã em um ataque misterioso, sendo ob...