— Repita o plano.
André, Petrus, Kelly, Darla, Rico e Kênia reuniram-se no escritório antes do início da festa. Os convidados chegavam aos poucos, os flashes cercavam a propriedade e a música tocava como a distração da noite. Todos elegantes em seus ternos e vestidos. Kênia havia ficado impecável. Os cabelos negros presos em um coque samurai. O batom vermelho se destacava em seus lábios pequenos. Por debaixo dos trajes estava o corpete preso na perna que guardava a arma que Rico lhe deu.
— Atrair o Kai, pedir desculpas e provar que ainda estou ao lado dele. — repetiu formalmente.
— Como provará isso? — Kelly perguntou. Usava um vestido preto de alças largas e corte V no busto. Os cabelos soltos, caídos sobre os ombros.
— Atirando no André. — encarou André — Tenho que mirar no peito.
— E depois?
— Depois vou levá-lo a uma área isolada onde poderei matá-lo.
Petrus suspirou profundamente.
— Temos que estar preparados para surpresas e principalmente para os truques doentios do K9. Nós sabemos que ele vem com uma carta na manga. — disse. Petrus passou o polegar sobre o lábio inferior, franzindo o cenho ao fitar o chão. — Seja qual for sua jogada, irá atingir à todos aqui. Isso significa que não devemos confiar nem em nós mesmos.
— Petrus tem razão. — Darla concordou com a atenção fixa em Kênia. — Quando K9 entrar nesta casa, ninguém será confiável. Ele é manipulador e não tem nada a perder.
— André está usando colete, mas a gente não... — Kelly lembrou. — Evitaremos ser alvo de armas, ok?
Assentiram.
— Tem certeza que consegue enfrentá-lo? — André perguntou à Kênia. Era a primeira vez que ele soava preocupado com ela, e não apenas com o plano.
— Sim... Mas não vou matá-lo com arma. Prefiro uma faca. Cortarei a artéria axilar dele. — sorriu sadicamente. — Ele vai perder sangue numa velocidade de até 30 litros por minuto. Nem terá a capacidade de reagir. Ele morrerá em cinco ou seis segundos.
— Kai é da elite de assassinos profissionais, como acha que conseguirá atingi-lo nessa área? Eu já vi você lutando, é realmente boa, mas não será párea pra ele. Kai é mais alto e forte. — Rico rebateu.
— Isso sou eu quem devo me preocupar. Vai dar certo.
— Fique de olhos bem abertos. — Kelly aconselhou. — Haverá muitas pessoas traiçoeiras à espreita. Não se engane com sorrisos, e não se esqueça de que quem mais procura chamar atenção num lugar é quem menos tem poder.
— Podemos ir? Essas pequenas frases motivacionais estão me deixando emocionada. — ironizou entre um sorriso.
Darla sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Rico Borelli. - I
Mistério / SuspenseKênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou aprender a lutar para sobreviver. Aos 17 anos perdeu os pais e a irmã em um ataque misterioso, sendo ob...