Rico Borelli não temia seus inimigos, muito menos os que estavam bem próximos de obter o que almejavam. A noite ele havia ''arrumado'' uma forma de arrastar Kênia a um restaurante, a mesma relutou, e como sempre, partiu pra cima do homem. Ela era habilidosa em uma luta corporal, mesmo com o corpo dolorido, não se permitia recuar. O orgulho ferido lhe transformava, lhe tirava a sanidade e o controle.
Tomada pela raiva, Kênia fora capaz de desferir um soco em Rico, o acertando na boca, o golpe bruto e doloroso. O sangue escorreu pelo canto direito dos lábios, e quando ele sorriu sadicamente, ela avistou os dentes perfeitamente alinhados.
— Não devia ter feito isso. — sibilou enquanto tirava o excesso de sangue da boca.
Os dois estavam dentro da suíte, ele em seu terno preto e echarpe branca, e ela apenas de calcinha e sutiã. Se recusava a pôr o vestido que Rico mandou comprar especialmente para ela. Kênia respirava pesadamente, com dificuldade por conta de um soco acertado em seu peito durante a briga com Rico. Ela testava o autocontrole de todas as maneiras, e obviamente, acabava frustrada quando não surtia efeito algum.
Ele era um inverno denso.
— Se não o quê? Vai me bater? Vem! Não vou me curvar perante ao rei. — desdenhou. Rico curvou os lábios num sorriso ladino.
— Não preciso tocar em você para fazer com que faça tudo o que quero. — informou. Ele colocou ambas as mãos nos bolsos internos da calças social. — Uma ligação e tudo o que importa pra você cai por terra. Não sobrará nada. Creio que já provei não estar pra brincadeiras, Kênia.
— O que me provou é que é um louco varrido! Um desgraçado! — o xingou, enraivecida. Rico aproximou-se dela, ficando a centímetros do seu corpo, fixando o olhar no dela. Levou a mão direita ao ombro, acariciando sua pele bronzeada.
— Ah, mia bella, você está tão ousada. Isso é sexy na maioria das vezes, mas nesse momento está sendo irritante. — balbuciou. Ele pôs o rosto entre o pescoço de Kênia, depositando um beijo cálido na pele nua, despertando uma erupção de sentimentos no seu interior. — Ponha aquele vestido, ou eu farei por você.
Kênia o desafiou através do olhar. Ela sabia que precisava tê-lo na palma da mão, e para que isso acontecesse, teria de ceder aos seus desejos ridículos. Mas como aceitar ser subordinada de alguém que tanto queria ver morto? A raiva continuava pulsando em suas veias, impregnada em cada célula do seu corpo.
Afastou-se de Rico, rumando à cama onde o vestido estava. Ela o pegou pelas alças, o avaliando. Odiava vestidos.
— Tudo bem. Como quiser. — murmurou, astuta. Kênia o vestiu por cima, colocando pela cabeça, aos poucos e de maneira sensual ele foi caindo em seu corpo, dando uma imagem privilegiada a Rico. O homem engoliu em seco, negar que a maldita sabia como lhe tirar a sanidade seria idiotice. Virou-se lentamente para o homem, sorrindo de forma perversa. — Eu vou com o vestido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Rico Borelli. - I
Mystery / ThrillerKênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou aprender a lutar para sobreviver. Aos 17 anos perdeu os pais e a irmã em um ataque misterioso, sendo ob...