Se entreolharam. A pista estava carregada de sentimentos negativos de uma luta que começou de maneira intensa e bruta. A escuridão da noite fazia com que eles não se enxergassem muito bem, visto que estavam sobre uma distância considerável. Cada um usava seus próprios punhos. Seus homens ao redor quebravam o silêncio, os incentivando. Não largavam suas armas, atentos às surpresa traiçoeiras.
— Vamos resolver isso de uma vez por todas. — Rico manteve o tom frio de sempre, sedento para o fim de Kai Monel. — E lembre-se: A luta só terminará quando um de nós não estiver mais respirando.
— Eu sei... — Kai respondeu rapidamente. Ele não queria deixar suas emoções o atrapalhar, mas a fúria o controlava. — Você vai perder, Borelli. Vai cair feio!
— Veremos! — Após a exclamação, Rico ergueu o punho e avançou contra Kai.
Kai o atacou com uma sequência de chutes rápidos e precisos. Borelli recuou em defesa e quase caiu, mas rapidamente se recompõs. O risco de queda era constante durante toda a luta, os movimentos de ambos eram brutos e ligeiros, sem tempo para pensar em alternativas menos perigosas.
Suas únicas opções eram dar a própria vida caso quisessem vencer.
Seus corpos logo mostraram os primeiros sinais do cansaço. Cortes profundos e vermelhidão tomaram conta de boa parte dos rostos.
Rico rebateu os chutes com pontapés. Os dois caíram no chão, Rico por cima e Kai por baixo, com os punhos cerrados ele desferiu socos frenéticos em seu maxilar. Numa ação inesperada Kai puxou uma faca de sua bota e tentou acertá-lo no peito, isso fez os lobos avançarem à direção dos homens de Kai.
O impacto dos punhos de Rico se chocando com o maxilar de Kai pareceu não surtir efeito algum. O riso medonho que ele ostentou incentivou Borelli a bater com mais brutalidade. A raiva o cegava de maneira que não o deixava tão exausto.
Ao redor uma batalha entre homens ocorria, cada um lutando por um único objetivo: a vida de seus chefes.
Rico levantou-se ao chutar a costela de Kai. Afastou-se a tempo de observá-lo ir à sua direção. Se quisesse acreditar em um futuro para si, teria que apostar todas as suas fichas em uma possibilidade de ganhá-lo numa luta corporal. Teria que ser esperto e acertá-lo num ponto vulnerável que acreditava ser a perna esquerda.
Só esperava estar certo.
Como se uma eternidade tivesse se passado, ambos se envolveram em seus movimentos arriscados, sentindo a precisão e graciosidade de cada golpe.
Usando a faca Kai conseguiu atingi-lo na perna direita, fazendo Rico recuar e dando a oportunidade para atacá-lo novamente. O corte preciso e perfeito em sua perna causou uma grande quantidade de sangue no chão.
A dor o fez grunhir, e instantaneamente o rosto de Kênia veio em sua mente. Em seu íntimo, ele agradeceu, pois sabia que era capaz de ir além do limite para proteger quem amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Rico Borelli. - I
Mystery / ThrillerKênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou aprender a lutar para sobreviver. Aos 17 anos perdeu os pais e a irmã em um ataque misterioso, sendo ob...