Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸
••••
Louis William Tomlinson nasceu em um 24 de dezembro, numa noite fria, em uma das famílias mais humildes de Doncaster.
Seu pai era um homem trabalhador, mas com uma terrível dependência, o álcool.
Sua mãe tinha apenas 19 anos quando o teve sendo assim, não terminou os estudos e ter um bom trabalho nessas condições era complicado.
No começo até que tudo correu bem.
O pai de Louis aceitou o presente de uma forma ou de outra e sua mãe conseguiu um emprego em um restaurante pequeno. Com isso ela nunca estava em casa, deixava Louis com alguma vizinha e o resto do dia com seu pai.
Louis não entedia o porque do seu pai ignorar seus soluços e preferir beber aquela bebida sobre a mesa da cozinha.
Claro, ele tinha brinquedos, tinha comida. Mas, ele tinha amor?
É claro que isso não passava pela sua cabeça visto que tinha só três anos.
Passou-se um tempo até a família ser abençoada por outro bebê. Só que novamente para o pai de Louis aquilo era tudo menos um milagre da vida. Aquela pequena menina que ele tinha ajudado gerar, representava a morte dos seus sonhos, do seu tempo livre.
Era a viva encarnação dos seus erros e da vida de merda que tinha.
Logo, a pequena garrafa de bebida que ele bebia não era suficiente para preencher o vazio que sentia.
Louis observou toda a mudança inocentemente, sem saber o inferno que se transformava sua família. Não demorou muito até seu pai arrumar dois trabalhos e obrigar sua mãe renunciar o seu, alegando que ele não tinha porque cuidar das crianças pois esse era o dever dela.
Louis crescia e pouco a pouco ia perdendo sua inocência e já conseguia diferenciar um dia bom de um dia ruim:
-Se fosse um dia bom seu pai chegava tão bêbado que praticamente desmaiava em sua cama.
-Se fosse um dia ruim seu pai já chegava gritando e brigando com sua mãe.
O de olhos azuis, com seus sete anos, não tinha muito o que fazer. O único que fazia era ficar brincando com sua irmãzinha Charlotte, pedindo ao seu anjo da guarda que não permitisse que ela ouvisse o desastre a distância.
Louis muitas vezes pensava que tinha inveja da idade de sua irmã afinal ela era completamente ignorante ao que acontecia, só ficava sorrindo e fazendo esse barulhinho de bebê porque não sabia o que realmente estava acontecendo
Louis era diferente.
Não sabia contar até cem mas sabia que o seu lar estava quebrado.
Não conseguia alcançar o armário aonde ficavam os doces mas sabia que "vai se foder" não era algo bom de ser dito para uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...