|VIGNT ET UN|

350 51 93
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura ⚡





O corpo de Harry sofre uma contração, que começa na boca do estômago e se espalha por toda a extensão do seu corpo. Sua boca está subitamente seca, a garganta se fecha e suas mãos tremem.

Realmente acreditou que seria fácil desaparecer e enterrar o seu passado?

–Mãe... -disse em um sussurro.

–Quem mais seria? -riu Anne. –E você, vai dizer só isso? Não vai me cumprimentar propriamente? Oh, acho que não te ensinei a ter bons modos também. 

Harry conseguiu forças de só Deus sabe aonde e caminhou até o banheiro do restaurante, para falar melhor com aquela mulher.

–O que é que você quer? -perguntou, desfazendo o nó na garganta e sufocando o tremor nas suas mãos ao fechá-las em um punho cheio de impotência e frustração contida.

–Só queria dar um oi -falou Anne, fingindo condescendência, antes de rir mais uma vez. –Tua irmã me ligou, disse que esteve te ligando e você não atende. Acho que tu deve estar ocupado demais vadiando por aí.

Harry riu, mas o seu peito se contrai. –E lá vamos nós -disse. –Sério? Você não tem outra coisa pra dizer?

–Gostaria de discutir isso contigo, mas não tenho nenhum interesse, eu liguei pra falar da tua irmã. Ela foi te visitar porque precisa de ti, tu é o irmão mai–

–Vocês e eu deixamos de ser uma família há muitos anos -
Harry esclareceu, deixando-se levar pela raiva que gradualmente cresceu dentro de si,  graças aos drinques que  tinha tomado durante a noite. Quem elas achavam que eram, depois de tantos anos o maltratando e humilhando, para vir pedir um favor? –Não penso em sustentar os vícios da minha irmã muito menos ajudá-la pra que continue nisso. Apesar de querer ajudar na sua morte prematura, mas não vou dar-lhe dinheiro. Nem pra você e nem pra ela, jamais.

–Harry, Harry, Harry. Tenha cuidado com o que fala. Esse conto de fadas de você achar que é uma princesa durou por muito tempo. Em algum momento as pessoas vão se dar conta do horror que é esse show e esse clube ao qual você pertence e tudo irá por água abaixo. Os teus amigos que agora estão juntos, vão se separar, porque nem agora e nem nunca vão poder casar e só o amor não basta. Todo mundo precisa de um título para exibir, admitam ou não. As pessoas vão protestar para essa era de loucura acabar, você se tornará velho e irreversível e aqueles que o adoraram fingirão que você nunca existiu. E alguém mais jovem, alguém melhor do que você virá e tomará o seu lugar. Aqueles que você ama vão começar a morrer dessa doença que só vocês tem. E finalmente, alguém vai quebrar o seu coração pela milionésima vez, a diferença vai ser que,  você será velho e ficará exausto. Tão exausto que nem vai conseguir se recuperar de um coração partido. Isso será o que vai te empurrar para a aposentadoria e abandonar tudo o que tens agora. Você vai ficar sozinho e vai morrer sozinho, entendeu? Tudo o que tens vai acabar. Tudo vai cair, e você também.

Harry virou a cabeça para o meio do restaurante enquanto sua mãe falava com ele. E suas palavras tiveram o efeito desejado em Harry. Seus olhos encheram de lágrimas enquanto imaginava o que sua mãe lhe dizia.

Ver Josh e Niall dançando enquanto riam não ajudou, nem observar Zayn e Liam sorrindo enquanto dançavam nos braços um do outro, muito menos ver Priscila brincando com Louis, quem o encarava com preocupação em seu rosto.

Caralho.

–Por que veio me incomodar de novo? -disse Harry, tentando disfarçar o nó na garganta enquanto entrava no banheiro. –Disseste que eu estava morto pra você. Sempre que alguém da família ou amigo pergunta por mim, você muda de assunto  ou simplesmente diz que eu morri. Pra que me ligar e dizer tudo isso? E ainda tem mais, o que caralhos você sabe sobre a minha via ou os meus amigos? Nada, não sabe de nada! Não podes aceitar que o teu único filho homem é gay, e menos adivinhar o que está acontecendo na minha vida, pois você nem se importa.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora