Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização para traduzi-la.Aproveitem mais um capitulo e espero que gostem. Boa leitura ⭐
××××
Harry ainda estava em choque quando Louis e Niall o obrigaram entrar no carro e levá-los até Neon Puss. E estava prestes a ter um colapso nervoso quando Louis começou a gritar daquele jeito tão selvagem e perdido para o seu celular, vítima de sua própria raiva. Mas não era o fato de Louis estar bravo, ou que estivesse dirigindo a 100 quilômetros por hora por causa das queixas de Niall, o que o tinha deixado pasmo no seu banco, com a boca aberta e os olhos jade quase saltando para fora das órbitas em cada curva que fazia. O que o deixou completamente petrificado era o fato de ter subestimado Louis daquela forma. O simples fato de tê-lo visto tão calmo, tão tímido e corado nas primeiras vezes que visitou o clube, Harry supôs que ele era um executivo poderoso, mas tímido. (Que estupidez), pensava agora. Como um garoto de vinte e oito anos poderia dominar o mundo empresarial aos dezoito, dezessete anos sendo tímido? Não tinha sentido, mas é claro que Harry nunca tinha parado pra pensar nisso. Melhor não pensar nisso e vadiar enquanto estava montado. Era muito melhor pensar no quão sexy ele ficava soltando um palavrão em cada frase que dizia. E agora percebia, Louis parecia mais natural dizendo palavrões, parecia mais... genuíno, do que quando Harry conheceu aquele homem tímido e envergonhado. E agora ele estava ali, no assento do piloto de seu Corolla, respirando o cheiro de donuts de morango que seu carro misteriosamente sempre envolvia, misturado com o perfume de Louis e o cheiro de café que Niall emitia. Todos aqueles cheiros que chegavam às suas narinas o remetiam ao outono. Sua estação favorita do ano, que não demorava muito em chegar.
Alguma coisa nele fez com que parasse de pensar tanto e, tirando os olhos da janela, colocou suas orbes verdes no menino que respirava com dificuldade ao seu lado, enquanto dirigia para o centro, e teve que admitir que ouvi-lo xingar baixinho o fez parecer ainda mais sexy do que o normal, sim ele estava admitindo, Louis ficava mais quente e para Harry, o simples fato de observar o garoto, fez com que ele relaxa-se e deixasse esse estado de choque e medo para trás, fazendo-o relaxar completamente."Por que sou tão estranho?" pensou consigo mesmo, enquando tirava o cinto de segurança e esperava que Niall saísse do carro para colocar o alarme.
Niall já estava brigando com o guarda da entrada, um homem albino de uns dois metros mais ou menos, Louis pôde calcular. Ele era alto mas esse homem era maior.
–O que desejam? -perguntou o homem enquanto cruzava os braços e erguia o peito, tentando intimidá-los.
–Falar com o dono do lugar -falou Niall, com a voz firme.
O homem levantou uma sobrancelha com curiosidade e se virou para abrir a grande porta preta. –Entrem, estão em pleno ensaio -murmurou um pouco confuso. Louis achou o seu rosto conhecido, mas não sabia de onde.
Louis, Niall e Harry entraram no local, que cheirava a tabaco barato e algum produto de limpeza com aroma floral. Os três caminharam em passos urgentes até as mesas da frente, aonde estava um homem gordo e estatura mediana comandando o ensaio que acontecia em un pequeno palco transparente com luzes rosas que saiam do mesmo.
–Justin, esta girando para a direita e é para esquerda, você me estressa demais! -reclamou o homem. –Max, desliga a música, vamos, desde o começo.
A música que aparentemente estava tocando parou e o grupo de pessoas no pequeno espaço retomaram seus lugares.
Louis pigarreou. –Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...