Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura💀🎃
O quê?
Acharam que depois de todo esse tempo Louis não saberia? Há! Mas é claro que sim.
Ele não sabe. Mas suspeita. Ou talvez, saiba... mas não quer admitir.
Porque isso significa que Harry mentiu durante todo esse tempo. Que ele sabia o que estava fazendo quando estava vestido de Kitty e que na verdade estava zombando da sua cara durante todos esses meses.
E admitir que uma das pessoas mais importantes para ele nesse momento o está enganando, é foda. É muito difícil.
Então... Ele sabe? Sim.
Quer admitir para si mesmo? É aí é onde está a verdadeira pergunta onde a resposta é um grande Não.
Então Louis só vai tentar encaixar as peças.
E agora simplesmente sorri quando Harry chega na mesa, continuando o jantar.
🎃
–O que achou? -Louis observa Harry procurar as chaves do seu loft.
O cacheado o olha. –Eu gostei muito da noite, de verdade -sorriu.
Louis também sorri, só que um pouco mais intenso. –Que bom -esperou alguns segundos, vendo Harry sorrir novamente e olhar para outro lado, nervoso.
–Hazz, vamos repetir isso, sim?
A expressão de Harry era uma mistura de surpresa e emoção enquanto falava. –Eu adoraria.
E pode até estar na cara que Louis ia beijá-lo mas mesmo assim Harry ficou surpreso pelo beijo com sabor de café que eles tomaram junto com a sobremesa há alguns minutos atrás. Embora Louis duvide alguns momentos sobre como ele deve se aproximar, como o rosto de Harry deve ficar em suas mãos. Isso não importa, porque no final ele o beija e ambos se unem.
Trocam um breve "boa noite" antes de Harry abrir a porta e Louis ficar ali fora esperando que o cacheado entrasse completamente.
Quando Harry escuta Louis descer as escadas solta um gritinho, atraindo a atenção de Amanda e Sam que estão vendo a televisão.
–Escutaram tudo, não? -perguntou o cacheado, incapaz de tirar o sorriso do rosto.
–Amiga, soou como se um dos dois estivesse chupando um suco de pêssego -respondeu Amanda, sem deixar de acariciar Sam e ver a televisão.
Harry ri. –Sou um garoto, sabe? Sou seu amigo.
–É? Bem... essas máscaras faciais não dizem o mesmo -diz a loira, olhando-o e mostrando a máscara preta brilhante que estava no seu rosto. –Cada pacotinho disso é uma redução de testículos.
Harry ri. –Cala a boca -chega perto do sofá e senta ao lado de Sam. –Comprou cerveja -diz, notando a garrafa de vidro na frente de Amanda, na mesa.
–Oh sim, tem mais no congelador. Para você -explica a loira sorrindo. –Mas não pode tomar até que me conte tudo o que aconteceu.
Harry fica em pé e caminha até a geladeira. –Então, comimos uma coisa deliciosa de frango com presunto e purê e ele me perguntou várias coisas.
–Nossa, super descritivo Harry -ironizou Amanda, revirando os olhos. –Se você fosse narrador morreria de fome.
O menor chega perto e lhe dá um tapa na nuca. –Ainda que eu deixo você invadir a minha casa você é grossa. Desse jeito não dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...