|VINGT CINQ|

273 39 83
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura ⭐

Anteriormente em S(he):

Louis planeja ir para o Japão. Harry decide que não vai mais suportar os maus tratos por parte do menor e decide dar um basta. O clube ainda tem um grande show da Madonna para fazer.

Addiction, a mãe drag de Harry, está com câncer e o que ele mais deseja é vê-la, pois faz mais de meio ano que não se vêem.

Eram as cinco da manhã na cidade de Londres. O mês de setembro já estava acabando e dava para notar pelo clima.   O ambiente estava em dois graus celsius e cada pedestre estava consciente disso. Até pra tirar o lixo era um desafio com todo aquele frio.

A maior parte da população estava indo pro trabalho ou acordando, enquanto a outra parte ainda estava na cama dormindo, como era o caso de Zayn e Liam.

No caso de Niall e Josh, ambos estavam a caminho do aeroporto para pegar a mãe de Niall, que viria de visita. Não tinham nenhum problema por estar de pé tão cedo pois Pixie já tinha voltado pra casa.

Harry estava dando suas voltas diárias pelo parque, e Louis, bem, continuava no escritório, resolvendo as coisas.

Stand e ele esperavam que cada um dos investidores confirmasse sua viagem até a empresa o 12 de Outubro, o qual seria daqui duas semanas. Pelo visto todos confirmaram, menos o do Japão. Louis e Stand tentaram convencer o homem pelo telefone, mas ele não queria. Louis teve vontade de soltar alguns insultos em japonês, mas teve que se controlar. Ninguém lhe dizia que não e faria com que Yakatashi Ono viajasse até Londres.

–E se a gente viajar? -sugeriu Stand. –O convencemos pessoalmente e depois voltamos no mesmo avião, junto com ele pra que não fique tão assustado.

–Hm, não sei. Seria dinheiro gasto em vão se o homem não vier conosco -disse Louis.

–Não passou pela tua cabeça que talvez ele esteja com medo porque não tivemos contato pessoal com ele? Talvez pense que você quer roubar a ideia sem dar os devidos créditos e conversar cara a cara seria o melhor. Além disso, não é como se você não tivesse dinheiro para jogar pelos ares, Louis -disse Stand, um pouco cansado da atitude cautelosa que seu melhor amigo havia tomado nesse último mês.

Louis refletiu um pouco, enquanto observava sua xícara de café vazia. Pensou na sua situação.

Todos os seus clientes haviam sido atendidos. Na Maison não precisavam dele, pelo menos ele achava. Além de que era uma ótima ideia visitar o Japão outra vez e ficar longe de Harry por algum tempo para pensar sobre tudo aquilo.

–Okay, diz pra Allegra comprar as passagens. Partiremos hoje ao meio dia. Vamos terminar de arquivar tudo isso e vamos pra casa fazer as malas.

Sim, isso faria muito bem para Louis.

Harry terminou seus exercícios e caminhou até sua casa, decidido.

Conversaria com Mandy e exigiria a verdade. Ontem estava tão cansado que nem pensou nas coisas, além do mais, bem, tem que ser admitido. Gostou de fingir que não dependeu de Louis.

Mas agora era um novo dia, um novo começo e ele estava pronto.

Tinha feito as contas enquanto fazia sua corrida. Mandy nunca poderia fazer todas as mudanças no seu apartamento. E se pudesse, por que tinha um envelope de Louis embaixo do seu travesseiro? E por que o relógio dele estava na cozinha?

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora