Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura 🍁∆
–Como assim ele foi embora? -perguntou Niall com a voz baixa enquanto largava o seu trabalho.
–Foi embora, e só me deixou uma estúpido bilhete. Nem sequer um "Tô indo embora, Harry. A gente se vê mais tarde, Harry." Não, nada -queixou-se enquanto ajudava a carregar alguns carretéis de tecidos.
–Não acha que tá exagerando? -opinou Zayn, do canto da oficina enquanto arrumava alguns carretéis de tecido para Niall.
Harry tinha chegando no ensaio quase soltando fogo pelas ventas. Ao vê-lo, Liam foi o primeiro em perguntar qual era o problema, depois Zayn e Niall, enquanto Josh continuava o trabalho dos outros no ensaio. Harry lançou o seu olhar típico e caminhou até os camarins, sendo seguido pelos amigos e cansado de não ser deixado em paz, tentou se esconder na oficina.
Mas como deu para perceber... não adiantou.
–Tá me chamando de dramático? -gritou Harry, virando-se rapidamente e fazendo seu cachos saltarem bruscamente.
–Meu Deus, você ingeriu os hormônios da tua mãe acidentalmente outra vez? -interrompeu Niall.
–Em primeiro lugar, por que você está tão incomodado? -interveio Liam. –Ele só não se despediu. Você já passou por tanta coisa e nunca ficou tão afetado.
–Isso foi só uma vez Niall! -Harry se defendeu. –E Liam, fico chateado porque ele nem sequer foi capaz de me acordar e dizer "Hey Harry, vou trabalhar e te abandonar toda a tarde. A gente se vê por aí" - o jovem se queixou, cruzando os braços. –Não se faz isso depois de corresponder um beijo.
–UM O QUÊ? -perguntaram em uníssono os três garotos restantes no lugar.
–Você o beijou? -perguntou Liam, escandalizado. –Harry, você tá passando dos limites, disse que iria devagar porque não queria se machucar. O que há com isso?
–Louis não era hétero, afinal? -perguntou Zayn, quem estava por fora do assunto diferentemente de Liam e Niall. Os dois começaram a gargalhar pelo comentário do moreno.
–O que é tão engraçado? -perguntou Zayn, irritado.
–Louis tá mais perdido que o Thomas em Maze Runner -o loiro falou rapidamente, sem deixar Harry falar. –O que você está fazendo é errado. Porque, embora não pareça, você está se aproveitando do fato de que o garoto está confuso. Além do mais, e se ele for hétero? Talvez ele esteja te usando para tentar algo e depois te jogue como uma camisinha usada.
–Vocês não sabem de nada. Raramente saem das suas estúpidas rotinas -respondeu Harry rapidamente, sem pensar.
Jovem, tolo e irresponsável. Quanta razão havia naquilo, não?
–Gente... eu não -começou a dizer, ao se dar conta do erro abismal que tinha saído dos seus lábios.
–Tá, não quero saber -respondeu Niall, parando de cortar o tecido. –Não me meto mais nos teus assuntos.
–Nem eu -avisou Liam, levantando da sua cadeira. –Faz o que quiser -e saiu da oficina, seguido por Zayn, que lançou um olhar de reprovação para Harry antes de sair.
–Ni, eu não quis–
–Já pode sair daqui, por favor -disse Niall, com a voz um pouco mais grave.
Harry o encarou. Não podia acreditar que tinha sido tão escroto ao ponto de ofender as únicas pessoas que o amavam.
Niall encarou o olhar triste do garoto que estava na sua frente. –É ridiculamente assim que você fala quando começa com os teus dramas de diva -disse, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...