|HUIT|

825 84 49
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic  não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸

××××

A volta até a Maison de Poupées foi um tanto incômoda depois de tudo isso.

Louis teve que se esforçar para não pensar no quase beijo. Imaginou-se em uma bolha onipotente aos encantos de Harry. Sim, assim certamente todo esse incômodo passaria.

Mas parecia que o único incomodado no carro era Louis já que Harry cantava com toda força um dos sucessos de James Arthur, que por coincidência Louis também gostava.

Harry entrou no familiar beco da vida noturna de Londres, pegando o atalho para o estacionamento dos funcionários da Maison de Poupées.

–Bem Louis, nós chegamos  -anunciou o garoto de cabelo cacheado, dando um sorriso grande. Louis limitou-se em concordar e sair do carro com cuidado.

A bolha estouraria na sua cara se ele continuasse mais alguns segundos perto do garoto.

"Ele tem vinte e seis Louis, vinte e seis é melhor não esquecer" falava para si  mesmo repetitivamente.
"Ainda não sabe o que quer. Ele é gay. Você não."

Correu rapidamente até a porta traseira, pensando em passar pelos bastidores. Quando puxou a porta, a mesma não abriu. Estava trancada. Que ótimo.

–Espera, eu tenho a chave -gritou Harry, que vinha correndo fazendo com que seus cachos batessem no seu ombro. Louis admirou isso em silêncio enquando Harry abria a porta facilmente.

Murmurou um rápido "Obrigado" e avançou rapidamente pelos bastidores, chegando imediatamente no palco, aonde um grupo de garotas  ensaiavam algum tipo de dança satânica, ou algo parecido. A dança não fazia o seu tipo.

"E um, dois, três, quatro. Um, dois três, quatro, cinco, seis, sete, oito! Ma-rie, corrige a postura. Char-llote, mexe esses pés! -dizia Niall, como se estivesse cantando.

Louis caminhou em passos longos, enquanto esquivava das garotas dançantes. Conseguiu chegar até a ponta do palco e saltou para em seguida caminhar até a mesa de Liam.

–Que belo Pas de Bourrée você executou ali, meu amigo -debochou Liam com direito a risadinhas.

–Oh cale a boca -disse Louis, rindo. –Sou uma bailarina belíssima.
Ambos riram, depois ficando sérios para poderem conversar.

–Está ansioso pra amanhã de noite? -perguntou Liam, colocando os cotovelos na mesa.

–Muito, pra falar a verdade -respondeu Louis com sinceridade. A verdade era que a ansiedade o estava matando. Queria ver o clube carregado com a nova imagem, em ação. Kitty também era outra prioridade.

Liam sorriu, como se pedisse desculpas antes de começar. –Oh sim, isso. Uhm, Louis sabe que eu te valorizo. Você sabe, não sabe? Jamais te colocaria pra fazer algo que não fosse do seu alcance. Bem...é que...

–Vai me pedir pra colar o pênis no traseiro deles enquanto se trocam? -interrompeu Louis, fazendo Liam se afogar um pouco antes de soltar uma gargalhada.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora