|TRENTE TROIS|

218 31 47
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura🌻

Louis estava no seu apartamento, preparando um prato de frituras e amendoins enquanto Stand colocava alguma música na sala e servia um par de copos de whisky.

O azulado não fazia mais de duas horas que estava de volta em Londres; suas malas ainda estavam fechadas encima da cama. Além disso, tinha um sorriso grande estampado no rosto que nem o sarcasmo e a irritante existência de Stand fizeram com que desaparecesse.

–Por acaso você transou? -perguntou Stand, observado o seu amigo sair da cozinha e caminhar até o sofá.

Louis encarou o garoto como se ele tivesse três cabeças. –O que disse? -usou um tom desconcertado, mas o sorriso permaneceu.

Stand riu. –Você não parou de sorrir desde que chegou do aeroporto. O que aconteceu em Los Angeles, Louis?

Louis sentou no sofá enquanto pegava um copo de whisky. –Coisas -o sorriso cresceu.

Stand se apressou em engolir o whisky que estava tomando.  –Meu Deus, você continua sorrindo como um idiota! Louis isso é muito assustador. Você nunca sorri tanto -queixou-se. –É melhor me contar tudo.

Louis bebeu um pouco antes de responder. –Bem, digamos que há alguns dias eu percebi que... uhm...

–Zayn já me disse que você gosta do Harry. Vá direto ao ponto -interrompeu Stand, sério. –Essa notícia já é velha. Quero algo mais recente.

Louis levantou uma sobrancelha. –Desde quando você e o Zayn são amigos?

–Desde que todos nós apostamos contra ele que você não admitiria que gosta desse garoto -respondeu Stand como se fosse muito normal. –Obrigado por me fazer perder trinta libras, imbecil.

–Eu não disse para você apostar, em primeiro lugar -atacou Louis, mantendo a sobrancelha arqueada de maneira imponente.

–Que seja, você teve coragem para admitir para si mesmo e para os seus amigos em voz alta. Estou orgulhoso de você, Loueh.

–Para de me chamar desse jeito -queixou-se Louis, revirando os olhos. –Stand, estou ficando louco -suspirou.

–Louco pelo Harreh -zombou o outro enquanto piscava exageradamente. 

–Stand.

–Louis.

–Stand...

–Louis... do Styles.

–Já chega.

–Louis me diz uma coisa -começou Stand, ajeitando-se no seu assento de frente para o amigo. –Você gosta desse garoto?

–Sim -admitiu Louis, sorrindo e sentindo suas bochechas arderem antes de baixar a vista para suas pernas.

–E quer abraçá-lo?

–Sim.

–Quer beijá-lo?

–A-aham...

Pues dale, dale, dale toda tu ternuraaa-cantarolou Stand, dançando ligeiramente.

–Qual é a sua idade, sete? -respondeu Louis, revirando os olhos de novo e tomando um gole do seu whisky.

–Ah, mas não será o Harry que vai cantar porque até Mariachi você vai arranjar... -comentou Stand, fingindo indignação.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora