|TRENTE|

287 37 69
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura🌸

Playlist:

Stay with me - Angus & Julia Stone

Turning Tables - Adele

Dreaming with a broken heart - John Mayer

Liam não conseguia acreditar que aquelas palavras tinham saído da boca de Zayn, do seu amor.

–O quê? M-mas...

–Cala a boca de uma vez -murmurou Zayn, mordendo o lábio para não soltar as lágrimas ali mesmo.

–Zayn, bebê -disse Liam, chegando perto do moreno. –Eu juro que não era a minha intenção, eu sou um idiota! Eu–

–Chega Liam -foi interrompido por Zayn novamente. –Acabou. É sério.

O moreno observou com tristeza o castanho, quem não se esforçou em esconder as lágrimas que agora desciam pelo seu rosto.

–Mas Zaynie, nós s-sempre brigamos... sempre e depois saímos disso e-e voltamos a ser felizes. É sempre assim. Podemos resolver, mon amour -a voz de Liam vacilou devido aos soluços que escapavam de seus lábios.

–Sempre brigamos e resolvemos com sexo ou alguma outra idiotice, isso não é resolver. É sempre adiar. E eu... não aguento mais adiar isso.

Liam observava em choque como Zayn passava ao seu lado, o empurrando e indo para o quarto.

Escutou como o garoto fechava a porta fortemente e a trancava.

Zayn pensava em ficar trancado? Sim, talvez ele se trancou para pensar e dormir. Eles ficariam bem pela manhã.

O transe em que Liam estava fez com que ele comecasse a limpar o desastre de vidros e cerâmica espalhados pela cozinha. Ele realmente acreditava que Zayn estava simplesmente trancado no quarto deles, o que era verdade.

Mas ele também estava pegando suas coisas.

–Isso tudo não pode ser real -disse Liam para si mesmo.

–Mon bebê, eu não queria fazer aquilo, eu juro -soluçou Liam. –Eu não queria te bater e nem gritar.

–Mas eu fiz, eu fiz -gritou para si mesmo. –Qual é o meu problema? Eu nunca fui assim.

Zayn chorava descontroladamente, sem esconder os seus soluços.

Não se importava em estar soluçando violentamente enquanto as lágrimas quentes molhavam suas bochechas. Deixou aquilo de lado, enquanto pegava suas coisas dos armários e estantes, colocando tudo desorganizado em uma mala.

Haviam várias fotos dos dois naquele quarto.

Mas Zayn naquele estado tão triste e incômodo nem se importou em joga-las no chão e quebrar os porta retratos.

Seu coração apertava no próprio peito e as lágrimas só complicavam sua situação. Por que tinha que ser assim?

Na sua vida sempre acontecia a mesma coisa: Ele trabalhava e se esforçava para ser feliz e quando conseguia era como se algo dissesse "Não, você não pode ser feliz". E então ele se perdia e acabava voltando para aquele buraco de tristeza e miséria.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora