Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura⭐
••••
LOUIS-
A primeira vez que Louis foi à Maison de Poupées, a experiência foi muito prazerosa.
Começando pelo fato de que havia uma jovem chamada Sparkling Diamond ( pelo menos foi esse o nome que disse Liam, o proprietário do lugar). E a qual todo mundo parece manter um tipo de respeito, ou mesmo admiração.
A música ecoava pelo lugar, as pessoas se calaram para escutar Fred Me Diamonds de Lisa Rowe .
As luzes piscavam, intercalando entre diversas cores, uma jovem estava em cena de costas para o público, só dava para ver o seu cabelo avermelhado em ondas e seu longo vestido cinza que definia sua alta e esbelta figura.
Lie with me, lie to me ...
Simplesmente, não podia acreditar o que estava presenciando.
Era uma linda jovem.
Não era a voz dela que se ouvia, era a voz de Lisa Rowe que era emitida pelos alto-falantes, mas isso é algo que ninguém se importa afinal o show vale a pena.
A garota deu meia volta, deixando aparecer a parte da frente do seu vestido que estava coberto por cristais que deslumbravam por causa das luzes; metade de seu rosto estava coberto por uma máscara azul safári deixando a cor dos seus olhos verdes esmeralda e seus lábios pintados de um vermelho brilhante igual ao seu cabelo.Durante a ponte musical, em ambos os lados do palco foram vistos garotos e garotas com o mesmo vestido, completamente branco e com o rosto coberto por uma máscara preta.
A saia da jovem foi arrancada deixando à mostra suas longas pernas cobertas por uma meia arrastão e botas pretas até o joelho, seu espartilho era na verdade um collant coberto de diamantes que a deixava mais majestosa do que realmente era.
"Ela é o orgulho deste lugar, nosso mais grande diamante resplandecente, ela é Sparkling Diamond" a voz de Josh ecoava por todo o lugar fazendo a multidão explodir em aplausos enquanto a jovem fazia sua apresentação, moedas eram atiradas ao palco. Vários garotos e garotas caminhavam pela multidão, recolhendo alguns bilhetes que eram muito bem-vindos.
Todos a adoravam, os homens a desejavam, as mulheres idolatravam, mas Louis...bem, Louis ainda não acreditava, os olhos verdes sempre foram sua perdição e nesse exato momento continuavam sendo.
Apesar de ter uma estatura baixa para sua idade ele sempre quis alguém mais alto que ele. Sua garota perfeita era ela, não podia acreditar que a havia encontrado, não neste lugar.
Suas longas pernas caminhavam com sensualidade pela passarela, direto para o lugar ao lado de Louis, onde Liam estava com Mirage sobre ele.
A jovem de cabelo vermelho se posicionou na frente de Liam tocando sua barba.Ela olhou para o lado observado a pessoa que estava ao lado de Liam, tinha o cabelo castanho e os seus olhos eram realmente azuis, ele a olhava de boca aberta meio atordoado, sorriu para ele e em seguida piscou um olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...