Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la.∆
OI ME PERDOEM. Caiu a ficha que já fazem uns 5 meses que eu não atualizava S(he) e isso me deixou meio desesperada, não vou negar. Também notei que muitos novos leitores começaram a surgir e isso me deixou muito feliz e me apressei em traduzir este capítulo. Peço desculpas pra quem esperou todo esse tempo e obrigado por estarem aqui. Devo avisar que esse capítulo tá pesado e se não estiverem muito bem não leiam. Eu amo muito esta fanfic e espero que vocês também.
∆
O psicólogo Ross estava conversando com sua secretária, Pamela, quando o interfone tocou. Os dois acharam estranho receber visitantes àquela hora pois já eram as oito da noite e o escritório havia fechado cerca de duas horas atrás. E o psicólogo não tinha muitas consultas marcadas para esse dia.
De qualquer forma, ele caminhou até o interfone, apertando o botão. -Boa noite? -falou.
-Doutor ... -choramingou uma voz, do outro lado da linha. Ross reconheceu rapidamente aquele timbre vocal e uma sensação de alarme tomou conta de seu corpo.
-Zayn? O que você está fazendo aqui tão tarde? Está quase chovendo -exclamou ele, pressionando rapidamente o botão para abrir a porta. Ele não recebeu nenhuma resposta até que a campainha da porta do escritório tocou alto, devido a Zayn entrar correndo.O psicólogo notou os olhos vermelhos e o semblante triste do moreno. Sabia que algo ruim havia acontecido.
-Entre - falou, abrindo a porta de seu escritório. Zayn assentiu enquanto adentrava o local. Ross sinalizou para Pamela fechar a porta e entrou no escritório, sentando-se rapidamente. Ele examinou o rosto do garoto antes de falar. -O que aconteceu?
-Um amigo importante faleceu -disse Zayn, tirando um lenço do seu casaco preto e assoou o nariz.
Ross estava comecando a responder mas Zayn continuou. -E meu namorado me largou.
∆
Louis levou Harry para seu loft, e até procurou nos bolsos do esverdeado em busca das chaves para destrancar a porta para ele. Quando eles entraram, encontraram Sam dormindo em sua caminha e um bilhete de Amanda dizendo que ela havia passeado e a alimentado. Louis entregou o bilhete a Harry para que ele pudesse ler enquanto tirava a jaqueta.
-Vou fazer café -disse Louis, começando a caminhar em direção à cozinha mas se virou ao ouvir um soluço escapar dos lábios de Harry.
O mais novo estava sentado no sofá, se abraçando enquanto chorava. Louis estava hesitando entre confortá-lo ou dar-lhe espaço.
Seus instintos gritavam para abraçar o cacheado, beijá-lo e dizer-lhe o quanto o amava e como lamentava ter se comportado daquela maneira. Mas seu bom senso dizia que era melhor não sobrecarregá-lo com tópicos que poderiam incomodá-lo ainda mais.
Então continuou seu caminho até a cozinha e ligou a cafeteira.
O loft estava escuro mas haviam a luz da lua e as da cidade, que se filtravam pelas pequenas frestas quase na altura do teto, e pela grande janela ao lado da cama de Harry. As feições de Louis foram destacadas pela luz azul emitida pelos botões da cafeteira, enquanto o moreno observava Harry se levantar e caminhar até sua cama.
Lentamente e entre as pausas de choro, Harry tirou a calça, a camiseta e o suéter encharcados da chuva que caia lá fora. Ele se livrou de suas meias e sapatos. Os soluços não pararam enquanto o menor ia ficando lentamente sem roupa, com a pele úmida e fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...