Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸××××
Louis olhava a figura que estava na cama, aguardando uma resposta. Os três pares de olhos restantes no quarto observavam tudo; desde o olhar de Louis esperançoso até as orbes verdes de Harry suplicando ajuda.
–Bem, olá -saudou Louis, sorrindo de forma incômoda. –Lamento ter vindo a força meninos, mas precisava saber como estava a Kitty -disse Louis, pousando seus olhos azuis na pessoa citada, quem correspondeu com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. –E como vocês estavam também. Acho que ainda não comeram então... decidi trazer o almoço. Trouxe sanduíches e chá gelado.
Louis pegou a mesa de rodinhas que estava ao lado da cama de Kitty e a colocou no colo dela. Colocou a bolsa marrom e o porta-copos sobre a mesma e observou os garotos com expectativa. –Bom proveito.
Zayn foi o primeiro em pegar um copo de chá e um sanduíche, depois Liam e Niall. Louis sorriu e observou Kitty. A garota se encolheu sob o olhar de Louis, isso o abalou um pouco, talvez fosse melhor ele não ter vindo.–Você não fala muito, hein? -brincou Louis, tentando se livrar do clima pesado que pairava no ar. Kitty piscou alguma vezes e soltou uma risadinha delicada sacudindo a cabeça em forma de negação. Louis sorriu.
Harry sabia que podia manipular os músculos da garganta e fingir incrivelmente a voz de uma garota apesar da sua voz grave. Sabia que anos atrás o seu mentor* o havia ensinado a exercitar as cordas vocais e a forma que precisava flexionar os músculos da garganta para manipular sua voz. Mas o fato é, que ter morfina pelo seu corpo e uma incrível ereção crescendo embaixo do cobertor não ajuda em nada. Não, não ajuda mesmo. A situação estava ficando catastrófica. Então ele decidiu usar sua arma letal: a ternura de Kitty. Estava nais que disposto em usar essa carta com Louis. Nos shows em que o entretenimento era baseado em dançar e fazer o playback Harry decidiu que Kitty seria sedutora e sexy, mas também poderia ser fofa e aparentemente inocente.
Harry só pedia ao Senhor que a ereção não crescesse ainda mais, só que sentir a mão de Louis na sua perna era como se estivesse pegando fogo. O calor da pele de Louis passava pela tela do cobertor, e Harry não podia fazer nada. Um simples movimento no seu estômago e pronto, não podia fazer nada além de rezar en silêncio para que Louis não subisse mais sua mão além da panturrilha. Além disso, a morfina controlava toda a sua tolerância à dor e nublava seu senso de moralidade com toda aquela droga, bem, pode-se dizer que ele estava dopado.
–Fico feliz que você só precisou de alguns pontos e não uma neurocirurgia. Mas isso da contusão deve ser ruim -disse Louis arrugando o nariz em tom brincalhão. E Harry como a vadia calculadora que era, sorriu mordeu o lábio inferior e olhou para baixo olhando Louis através dos seus cílios, fingindo estar envergonhado.
Louis sentiu suas bochechas aquecerem.
–Que filho da puta -disse Niall com a boca cheia. Louis sentiu suas bochechas queimarem e concluiu que elas já estavam num tom escarlate, antes de se virar para olhar os outros garotos.
–O que disse? -perguntou Louis. Niall pigarreou depois de comer.
–Tava falando com o Zayn, ele roubou o meu chá -Niall se defendeu. Louis assentiu antes de se virar para Kitty, e por puro reflexo, subiu um pouco a mão que descansava no joelho dela e colocou no alto da sua coxa.
–Sim claro, me mete no meio. Eu maquio aquela vadia e é assim você me paga -Zayn o repreendeu em um sussurro, ganhando uma cotovelada do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...