Autora:
Notas: Essa fanfic não me pertence.
Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura⭐Playlist:
I'm Every Woman – Chaka Khan
R U Mine – Arctic Monkeys
Votem e comentem lindxs.
×××××
Depois que chegaram aos seus próprios termos e todos concordaram, se despediram e cada um foi pro seu lado.
Ainda era cedo, as sete da noite. Liam e Zayn foram juntos pra casa. Harry foi para um clube popular da cidade com as dançarinas do trabalho. Louis foi pra casa revisar seus outros projetos, Josh tinha ficado trabalhando com as pistas. E bem, Niall...
Pra Niall, agora mesmo, o mundo era uma merda.
Todos eram uma merda.
Josh podia ir à merda.
Agora mesmo estava em um desses momentos depressivos da sua vida em que o álcool e a música de Chaka Khan, eram o seu único alívio.
Mas como sempre, sua tristeza era disfarçada pelo seu forte caráter. Ninguém podia notar porque ele não queria.
Ainda por cima, tinha Josh que cada vez estava mais distante. Por acaso não conseguia manter nada estável na sua vida?
Tudo o que ele tinha era a costura e o clube, Josh tinha chegado, agitando toda a sua rotina e colocando seu mundo de cabeça para baixo, mas ele gostou, ele gostou do desastre.
Porém ultimamente o garoto estava distante, inquieto.
Até o tinha deixado na mão, o filho da puta.
Ele nunca foi do tipo que se importa com o que os outros pensam ou digam, em geral. Mas Josh... ele era especial.
–Putos todos! -gritou, empinando uma garrafa de vodka. Benditas raízes irlandesas. Bendita garganta de ferro.
Maldito Josh filho da puta.
–Nem que você fosse o melhor, Josh! -gritou, cambaleando até o equipamento de som que estava no armário da TV, deu outro gole na garrafa enquanto aumentava o volume e começava a dançar desajeitadamente por todo o apartamento.
"I'm every woman, it's all me, anything you want done, baby, I'll do it naturally...woah, woah, woahhhhh" cantou gritando, enquanto colocava as mãos na cabeça e dançava ridiculamente.
Estava cantando tão alto que não escutou as batidas provenientes da porta.
Nem se deu conta que alguém estava batendo na porta durante meia hora.
–Niall! Niall, abre a porta! -gritava Josh do outro lado. –Niall, desce esse volume!
Niall nem sequer ouvia;
estava muito ocupado abrindo uma garrafa de tequila e começando a beber. Mesmo sabendo que precisaria de mais álcool para embriagar-se.Maldita ascendência irlandesa.
–Niall, por tudo que é mais sagrado. -gritou Josh, dando um chute na porta. Seu cérebro se iluminou e ele lembrou da chave reserva sob o chão no canto do corredor. Foi até lá e pegou a chave, correndo para a porta e abrindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...