Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸××××
A noite chegou e Louis não podia acreditar que já tinha passado uma semana desde aquele dia que ele tinha ido ao bar que agora era da sua propriedade.
Liam não abriu as portas em toda a semana já que as melhorias no lugar começaram imediatamente, o tapete como a primeira coisa na lista: se livraram dele e o substituíram por um chão brilhante que era quase como um espelho escuro.
Como não podiam perder outro dia, quando tudo voltou ao normal após a instalação do piso, o bar já estava pronto para retornar ao seu show.
"Louis, já que você vai fazer parte desse lugar como nós, eu proponho uma coisa... Algo como uma piada" disse Liam enquanto se virava para Niall e lhe lançava um olhar cúmplice. "Você vai ajudar um pouco cada dia, como se fosse um de nós. Poderia começar hoje varrendo, amanhã ajudaria o Niall com os vestuários, que tal?"
E assim ele tinha se metido nisso. Hoje iria ajudar Josh com as luzes e o som.
Tentava não pensar que iria ver Harry. Tentava não pensar nisso no carro enquanto ia para o cabaré, tentou não pensar nisso enquanto cruzava os bastidores e subiu para a cabine de Josh.
E até agora tava tudo bem. O beijo era uma lembrança quase apagada e o sentimento de ciúmes que corroeu seu estômago naquela noite já tinha abandonado o seu corpo. Louis sempre sabia quando ligar ou desligar suas emoções.O dia em si correu bem. Os meninos haviam ensaiado e Josh estava dizendo a ele quais botões e interruptores apertar e abaixar para mover as luzes ou misturar a música, Louis até aprendeu algumas técnicas para gerenciar um painel de música.
Seu dia tinha sido de boa, em suas palavras. Ou pelo menos estava até que um garoto de pernas largas e cabelo encaracolado entrou na cabine.
–Josh, Liam quer falar com você sobre a noite temática de quinta-feira -disse ele, Josh obedeceu imediatamente sem dizer nada, saindo e fechando a porta atrás de si.
"É só não dizer nada que ele vai embora" pensou Louis,
pressionando os lábios enquanto desenrolava um emaranhado de fios. Continuou a realizar a tarefa por mais alguns minutos, quando o som de Harry tomando fôlego antes de falar o surpreendeu.–O teu plano é me ignorar até as férias do Natal ou o quê? -perguntou cruzando os braços e ficando do lado esquerdo de Louis.
Louis olhou rapidamente para baixo, tentando encontrar alguém que o ajudasse, mas todos estavam no palco.
–Depende -disse, sem olhá-lo diretamente, continuando com sua tarefa.
–Do que? -Harry questionou rapidamente.
–Quer ser ignorado todo o dia? -disse Louis, dando as costas e indo para a parte traseira.
–Você ta sendo irracional -queixou-se Harry. –Isso é por causa do beijo?
"..."
–Oh, é óbvio! -exclamou Harry, surpreso. Seus olhos se abriram como sua boca que quase deu um grito. –Te incomoda?
–Não.
–Tudo isso é porque eu sou gay?
–Eu não disse isso -respondeu Louis, dessa vez o olhando diretamente nos olhos. As íris verdes o deixou desprevenido, fazendo-o hesitar um pouco.
–Não coloca...não coloca palavras na minha boca Harry. Eu não discrimino nem por raça nem orientação sexual. Por nada, quero dizer. Não to te ignorando eu só é- to ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...