|QUARENTE DEUX|

143 24 46
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic  não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura⭐

Apareci em plena madrugada gostaram? Peço mil perdões por quem esperou, acho que nem preciso dizer que tá foda, enfim pra todo mundo tá. Ano traduzir e foi muito bom voltar, inclusive traduzi uma das partes favoritas da fic pra mim, a dança de Ziam, eu imaginei traduzindo quando li há dois anos atrás então nossa, realizada. Peguem lenços porque vem aí o drama todo, e ah... estamos na reta final de S(he), terá uns extras mas falo mais disso em breve. Obrigado por ler❤️

As salas do Conselho Tutelar da Inglaterra estavam cheias de pessoas conversando, cumprindo expedientes, atendendo ligações e trazendo crianças. Os profissionais não pareciam ter algum momento livre.

Christina Horan estava na entrada, com a raiva e impotência borbulhando em seu peito mas se esforçava para se controlar e não levavantar suspeitas; concentrava sua atenção em panfletos e cartazes de campanhas e alternativas refetentes à instituição.

Não queria pensar no quão difícil era sua situação e nem no complicado que era o seu plano.

Mas acima de tudo, não queria nem imaginar em como estaria Theo. Será que lhe contaram o que aconteceu com o Josh? Ou mentiram, dizendo-lhe que Niall não o amava o suficiente e por isso o pegaram de volta?

—Posso lhe ajudar em alguma coisa?

A voz fez com que ela reagisse, largando o panfleto que estava em suas mãos. —Sim. Meu nome é Christina Horan e queria ver os papéis de adoção que fiz há alguns dias.

—Muito bem, vou falar com a assistente social e daqui a pouco você pode falar com ela, tudo bem? -disse Tammy, a garota que estava atendendo. Christina assentiu, apenas sorrindo.

Passaram alguns minutos antes que Tammy aparecesse com um sorriso, indicando que Christina entrasse.

A castanha de olhos azuis claros assentiu, entrando rapidamente pela porta que a garota estava indicando. Leu os avisos que haviam em cada porta até que encontrou a sala da assistente. Abriu a porta com determinação, encontrando Tinah concentrada em algo em seu computador.

—Christina! -exclamou a garota, se afastando do aparelho e ficando em pé para saudá-la. —Tenho boas notícias.

Os olhos de Christina se iluminaram. —Mesmo? -sentou rapidamente na frente de Tinah. —Me conta tudo, por favor! Você não sabe o quão preocupados nós estamos.

Tinah sorriu com simpatia. —Consegui a assinatura da chefe na sua petição de custódia do Theo. Só falta entregar para a Natasha, para aprovar. Como o seu esposo registrou uma ordem de restrição há vários meses contra Niall, não existe suspeita. Ou seja, é suficiente, não vai ser fraude. E como você e seu esposo ainda não se separaram legalmente, vai dar tudo certo!

Christina não conseguiu evitar que as lágrimas de felicidade se formassem em seus olhos enquanto olhava para baixo, apoiando a cabeça em uma mão.

—Sinto muito -desculpou-se com a voz quebrada. —É que... não achei que fosse acontecer realmente. Tinha tanto medo que Theo soubesse de tudo de um jeito errado... e que... bem, você sabe.

Tinah assentiu, solene. —Se tivessem decidido mandá-lo para outro lar eu teria feito tudo para evitar, como estou fazendo agora.

Christina assentiu. —Então, eu espero aqui?

—Não, você tem que vir comigo - disse Tinah, ficando em pé e abrindo a porta. Ambas mulheres passaram por modestos
corredores com paredes cor creme e estofados em carpete cinza. A azulada fez pouco caso das pessoas que trabalhavam e caminhavam por todos os lados com papéis em suas mãos. Sabia que ninguém tinha culpa do seu pai ser um maldito manipulador. Mas mesmo assim, ao vê-los ela se lembrava de Niall chorando.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora