|DIXSEPT|

520 59 86
                                    

Autora:  __NiallsPlacebo
Notas: Esta fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Uma ótima leitura🌵



Harry dirigiu novamente até Glowing Puss, roendo as unhas pois os nervos estavam o corroendo por dentro. Os advogados de Louis o seguia em uma caminhonete Tahoe preta.

Enquanto estacionava uma rua antes do clube, Harry pensava na descoberta que havia feito. Gostava de Louis. Bem, não era gostar , em todo o contexto da palavra pois era só uma pequena atração. E também, seria atração física e estética, pois infelizmente ele sabia que Louis preferia o café só com uma colherada de açúcar. Então ele nem tinha porque se sentir nervoso em admitir isso para si mesmo ou nem pensar em como Louis ficaria em cima dele, na cama de seu apartamento. Okay Harry. Você só está divagando e acaba em sexo. Realmente te afetou ficar seis meses na seca.

Forçou-se a parar de pensar e voltar à realidade, acertando o alarme em seu carro e seguindo Louis e Niall, que estavam à frente com os outros oito advogados e dois seguranças da empresa de Louis atrás deles.
 
Derek adotou uma posição ameaçadora quando os viu chegar e estava prestes a dizer alguma coisa, mas as palavras faltaram quando Louis tirou os óculos escuros lentamente, e os guardou, ao mesmo tempo em que olhava para um dos advogados, quem estava com o mandado. Derek empalideceu tudo o que sua pele branca permitiu e os deixou passar. Louis sorriu arrogantemente, e é seguro dizer Niall e Harry também.

O grupo caminhou até o palco novamente, mas dessa vez Robert os notou antes que estivessem bem perto.

–Eu disse pra me deixarem em paz, como entraram? Não podem entrar sem uma ordem de– -foi interrompido pela mão insolente de Louis, que estragou a folha em seu nariz. A cara de Robert era um poema: passando do incômodo para surpresa e por último o remorso.

–Bem, ou você segue minhas ordens e sai sem um arranhão ou você resiste e sai sem nada -disse Louis, e Robert o olhou amedrontado.

–Ta tudo lá atrás, numa salinha -gaguejou o homem, apontando para o local.

Louis sorriu mais ainda.  –Cavalheiros -chamou seus advogados. Revisem e avisem as empilhadeiras da empresa para carregar os adereços e os tecidos para o caminhão, vamos voltar para a empresa -comandou Louis, ajustando o casaco e levantando o queixo em arrogância.

–Ninguém mexe comigo, Morrison. Ninguém  -murmurou, dando meia volta e segurando o ombro de Niall e Harry. –Vamos garotos, voltaremos para a empresa.

Tendo dito isso, ele sinalizou para os guardas de segurança, que foram até Morrison e o algemaram, depois recitaram seus direitos e o encaminharam para a traseira da caminhonete.
 
Louis sorriu completamente satisfeito enquanto Harry ligava o carro.  –Problema resolvido, gente -disse.

–Obrigado -disse Harry sorrindo, mostrando essas covinhas que Louis tanto gostava. –É sério, você não sabe o quanto isso significa para nós.

–Sim -concordou Niall. –Os outros clubes nem se importam, mas nós bem...não temos muitos recursos e perder esse material seria uma perda enorme. Obrigado por fazer isso.

Louis sorriu de lado. –Bons tempos estão por vir, eu prometo.

E com isso, Harry dirigiu para a empresa de Louis, pronto para discutir o trato com Morrison.

–Mas como que você quer que eu te pague doze milhões de libras? Nenhum clube gay gera essa quantidade de dinheiro. Só seria possível se começasse a vender cocaína -Robert se queixou pela milésima vez, batendo na mesa da reunião.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora