Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura 💛∆
Nunca subestimem o óbvio.
Esconder-se a olho nu é uma arte pouco dominada.
Muitos não suspeitam do óbvio. Esperam que você se esconda, que se disfarce e que se oculte deles. Mas nunca vão te notar se você estiver ali como se nada, debaixo dos seus narizes. Suspeitam do perigo mas não o descobrem até que esteja bem na sua frente.
Todos procuravam buscar e notar as pequenas pistas que Gemma e Anne poderiam deixar. Sem saber que elas estavam mais perto do que eles imaginavam.
Sempre tem alguém vigiando, escutando e observando tudo.
E não é preciso mais do que uma câmera para gravar cada movimento e cada ação realizada pelo seu objetivo.
Só é questão de esperar.
Esperar para agir.
∆
Quando Harry quis comprar um loft, prestou atenção em duas coisas: A primeira, que tivesse espaço suficiente para Sam e segunda, que tivesse boa iluminação.
Essa última característica não ajudava em nada em uma hora como essa em que o grupo de amigos estava espalhado pelo lugar.
Zayn e Liam teriam que ficar no sofá, mas é claro que Liam preferiu o chão, para o conforto de Zayn.
Amanda e Stand estavam colapsados no chão, enquanto Niall ocupava a cama de Sam, a São Bernardo que descansava ao lado da cadeirinha onde Theo dormia.
Louis e Harry estavam na mesma cama, enquanto o azulado estava nos pés da cama esticado, Harry estava com as pernas saindo para fora da cama.
A luz do dia entrava sem nenhum impedimento, dando direto no rosto de Harry e até as cortinas de papel não restringiam o brilho do sol. A pele do rosto do cacheado começou a esquentar, despertando-o devido à sensação.
Ele se endireitou, piscando várias vezes para enfocar a vista, percebeu o desastre e suspirou, abaixando as pálpebras. Tinha muito o que limpar quando todos fossem embora.
–Gente... -disse em voz alta, segurando a cabeça enquanto fechava as pálpebras.
Ele realmente odiava a ressaca.
Sam foi a primeira a reagir a sua voz, começando a mexer o rabo, sua pelagem fez cócegas no nariz de Theo e acabou o acordando.
–Sam! -disse Harry em um sussurro, arrependendo-se de imediato pela dor que lhe causou. A cadela se levantou e correu até a cama.
Deu um pulo, caindo em cheio nas costas de Louis, quem acordou se queixando.
–Jesus Cristo, quanto você pesa Harry? -disse com falta de ar, ainda meio dormindo.
O cacheado riu, lamentando imediatamente e gemendo de dor. –Minha cabeça...
–Papi, papi! -gritou Theo, esperando que Niall acordasse. Harry levantou da cama, esperando conseguir fazer o que o bebê quisesse que Niall fizesse porque só queria que ele parasse de gritar.
O tempo que ele levou para se levantar foi o tempo que Theo levou para tirar o cinto da cadeirinha e escapar dali.
–Papi, papi -chamou um pouco mais baixo, puxando uma das orelhas do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...