Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura⭐∆
As horas foram passando e nenhum sinal de Louis. Faltavam vinte minutos pro show começar e Harry precisava realmente falar com ele.
Pegou seu celular e ligou novamente mas foi direto pra caixa postal.
Como nas outras quatro vezes.
–Agora eu já sei pra quem não ligar quando Gemma tentar me atacar de novo -bufou, incômodo.
–Dez minutos pra começar, seus merdinhas! -gritou Niall, entrando no camarim. Os murmúrios e movimentos repentinos aumentaram na sala, enquanto alguns dançarinos ainda estavam se preparando para sair.
Harry encarou sua mochila, aonde apenas enxergava o envelope com o dinheiro de Louis.
Como não tinha muito tempo, decidiu escrever uma mensagem para o de olhos azuis enquanto retocava o batom.
De: Harry Styles.
Para: Louis Tomlinson.
9:10 PM
O show começa daqui 10 minutos, não vai vir? Você está tão estranho ultimamente.
Clicou em Enviar e continuou retocando a maquiagem. Passaram cinco minutos antes de receber uma resposta.
De: Louis Tomlinson.
Para: Harry Styles.
Não poderei ir, tenho que viajar pro Japão. Coisas do trabalho, você sabe... Mas muita sorte nessa noite !
P.s: Eu, estranho? Não mesmo, e você?
Harry encarou a mensagem com repúdio. Louis só separava o ponto de exclamação quando estava incômodo. Por que ele estava incômodo? Ugh.
De: Harry Styles.
9:17 PM
Qual é o teu problema? Você está agindo como se estivesse incomodado com algo e eu não sei o porquê e, eu estranho? Não tenta colocar a culpa em mim. Parece que é sempre a minha culpa.
Louis não demorou muito pra responder.
De: Louis Tomlinson.
9:19 PM
Znz Hahahaahahah, sim Harry, como você me conhece. Mas deixa quieto, por favor. Não vale a pena falar disso por mensagem, é melhor pessoalmente 😁
–Tá zoando com a minha cara -murmurou Harry, sentindo seu rosto ferver de raiva.
De: Harry Styles.
9:21 PM
Como falar pessoalmente se você vai pro Japão? 😒
De: Louis Tomlinson.
9:23 PM
Quando eu voltar 😜 Assim já esclarecemos algumas coisas.
Sobre o que ele estava falando? Harry não sabia. Mas sabia que tinha uma imensa vontade de chutar o redondo traseiro de Louis. Por que ele era tão ignorante?
–Já tá na hora! -gritou Niall, entrando novamente no camarim. Todos o encararam, sem dizer uma palavra.
–CORRAAAAAM! -gritou, apontado para a porta enquanto todos começavam a sair. Harry se atrasou um pouco tentando guardar seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...