|NEUF|

812 79 70
                                    

Autora:  __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic  não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸

××××

Depois de uma longa noite de trabalho que parecia eterna que não conseguiam terminar... Não, espera.

Na verdade eles não terminaram, o relógio marcava às 9 am e eles continuavam tentando arrumar o desastre causado por Louis, porque claro o esperto tinha feito a maioria dos trajes irregulares. E Niall não percebeu o excesso de látex líquido ao redor dos setenta e dois trajes até que estivessem quase secos. Menos mal que conseguiram arrumar e agora estavam acabando os vestidos para o trio Kitty, Mirage e Regina.

Dava para ouvir os dançarinos chegando com suas bolsas de maquiagem e sapatos pessoais. Alguns estavam até alongando em grupos. Já haviam passado aproximadamente duas horas desde o café e o Red Bull, agora eles recorriam ao Tylenol para acabar com a dor de cabeça.

–Meninas... Venham ver isto -sussurrou uma bailarina da porta sem ser escutada por Niall e Louis. –Parece que ficaram toda a noite... -o grupo de sete garotas fizeram uma careta. Mas se afastaram gradualmente, não podiam ajudar, se tentassem entrar garantiriam uma morte certa que Niall ficaria responsável.

–E... Pronto -disse o loiro enquanto pendurava a última peça em seu devido lugar. Fios pretos, zíperes pretos, tecidos de diversos tipos e tonalidades de preto estavam espalhados por todo o lugar, mas o preto que mais dava para ver na oficina era o que estava embaixo daquele par de olhos azuis. –Nunca, nos meus vinte e sete anos senti tamanho cansaço como estou sentindo agora. É sério Louis -disse Niall. Não obteve resposta então virou-se, encontrando um Louis adormecido, com a cabeça pra baixo e com o vestido de Mirage nas mãos, costurando as miçangas. A boca de Louis estava aberta pelo cansaço. Niall se apressou em bater na sua testa.

"Ai!" se queixou. –Não dá pra me acordar como Deus manda? -reclamou mexendo a cabeça.

–Você estava babando encima de uma peça de trezentos libras, merece mais do que um simples golpe na testa! -gritou Niall, tirando a mancha do homem do vestido.

O ITunes, aberto no laptop de Niall, escolheu Shinny Happy People de REM como música de fundo enquanto os garotos terminavam os vestidos das três garotas.

–Você é cruel, iTunes -disse Niall indo até o computador. –Neste momento sou qualquer coisa menos uma pessoa irradiando felicidade -rosnou trocando de música.

Pouco a pouco o resto dos dançarinos foram chegando,
enquanto Josh comandava o aquecimento, os dançarinos faziam o chão vibrar pelo movimento rápido dos pés.

–Bom dia, meus raios de sol! -saudou Harry ironicamente  enquanto entrava na oficina.

–Mais um passo e você fica sem testículos -ameaçou Niall sem nem levantar a vista. Harry riu e avançou sem se importar.

–Trouxe café e um lanche propriamente cozinhado. Obviamente por mim, o chefe Styles -disse, sorrindo satisfeito enquanto deixava a bolsa branca na mesa aonde estavam costurando.

–Às vezes você deixa de ser uma hemorróida virando apenas um grãozinho no cú. Te amo -disse Niall, deixando de costurar e entregando um café e um dos recipientes aonde estava a comida para Louis.

Comeram os ovos mexidos, o bacon e as salsichas enquanto terminavam o vestido de Regina.

Um ruído do lado de fora fez Niall pular da cadeira. –O resto das roupas estão aqui! -disse segurando uns óculos de sol de uma mochila que estava pendurada no cabide da entrada. Louis nem se mexeu, estava muito cansado.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora