Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização para traduzi-la. Tenham uma ótima leitura 💛Esse gif é a coisa mais linda do mundo, obviamente confirmado pela fonte eu.
Bateu 8k tô tão feliz pq essa fanfic e a autora são incríveis e merecem reconhecimento ♥
∆
Harry e Christopher ocupavam o seu lugar no palco enquanto todos os dançarinos ensaiavam rigorosamente.
–Vai contar para o Harry? -perguntou Liam, enquanto observava Sam pular no palco enquanto observava Harry ensaiar.
–Acho que ele já deve ter imaginado, ou ainda vai pensar nisso -respondeu Niall, esticando o braço até uma mesa para pegar o top que estava trabalhando com fio e agulha.
–Niall, estamos falando do garoto que acha que ninguém percebeu a fuga dele ontem à noite com o Louis -disse Liam com um sorriso sacana.
Niall riu sem tirar os olhos do tecido. -Só Louis acredita que é hétero -disse.
–Só ele e Harry -Liam zombou ainda mais, fazendo com que seu amigo risse ainda mais. -Olha, falando nesses dois, você chamou o Louis para esse jantar?
–É claro, seu idiota. Ele é o teu chefe -Liam o olhou confuso. -Você é o meu chefe e Louis é o teu... É o chefe do meu chefe-Ah, esquece Liam -disse Niall gesticulando com a testa franzida. –Tua estupidez é muito grande pra minha paciência.
–Não, eu entendi. É que... desculpa tô com a cabeça em outro lugar -queixou-se. –Ainda tô pensando na discussão que tivemos com o Chris e o Harry.
–E como foi? -disse Niall, começando a colocar e a tirar a agulha em um ritmo constante.
–Harry evitou que eu expulsasse o Chris completamente do clube, mas vai ficar suspenso só por seis meses -disse Liam.
Harry fincou a agulha no dedo por ter se desconcentrado. -Puta merda! -queixou-se. –Harry fez o quê? -gritou Niall, tirando a agulha do dedo. –Essa criança nasceu retardada, certo? E sua irmã também, é por isso que eles são iguais. Sua mãe deu à luz a filhos retardados, teria sido melhor ter abortado -disse Niall. –Vocês fizeram um acordo ou ele fez o que quis contigo?
Liam riu. –Queria que fosse cinco meses, e eu disse que seriam oito. Depois sete e eu disse que seis era minha oferta final e ele aceitou -disse Liam.
Niall parou de costurar e ficou olhando-o da forma que se olha uma pessoa que esteja defecando na rua. -Ai meu Deus do céu, eu me enganei. A mãe do Harry não foi a única que pariu filhos tolos -disse negando com a cabeça enquanto revirava os olhos.
Liam suspirou. –Caralho...
–Eu acho, meu amigo, que você acabou de perceber que te passaram a perna -provocou Niall. –Você se deixa levar pelo amor paternal que tem por Harry, não o deixe fazer o que ele quer. É nobre o que ele está tentando fazer dá pra perceber, mas Chris simplesmente não merece, Harry contou o que ele lhe disse antes de bater nele?
–O que ele disse? -perguntou Liam, tirando os olhos do ensaio e prestando atenção no que o seu amigo iria falar.
–Que dentro deste clube ele podia ser alguém, poderia até ser o favorito. Mas fora daqui continuava sendo o garoto inseguro e insignificante que ninguém quer e o qual ninguém se importa. Liam, não sei o quê você acha disso mas algo como isso não merece perdão fácil -disse Niall. –Não quero agir como o amigo vigarista que entrega o outro, mas esse bastardo merece mais do que seis meses de suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...