Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura⚡Recomendo que assistam a coreografia do Yanis Marshall da música Donatella, antes de ler ⭐
××××
Os refletores giraram, apontando para a figura que estava no meio do palco. Houve um momento de silêncio total antes da música começar.
No meio do palco a figura estava sozinha encostada em um solitário sofá vermelho. No começo da música três dançarinas apareceram. Enquanto uma lhe servia vinho, outra dava chocolates e a última a abanava.
"I, am so fab..."
Enquanto o número estava acontecendo, Liam e Niall estavam na cabine de Josh, verificando se tudo estava no seu devido lugar.
–Ótimo trabalho Ni -disse Liam, admirando como Kitty caminhava pelo palco com o vestido vermelho.
–Obrigada, muito obrigada. Mas não fiz sozinho, Louis me ajudou. Costura uma merda, mas foi útil -admitiu o loiro, enquanto vigiava o palco. Algo estava faltando.
–Eu gosto deste número acho...que o Harry exibe as pernas sabe? Essas pernas incrivelmente largas são um motivo para se orgulhar -comentou Liam, rindo um pouco.
Sem obter respostas do loiro, se virou para olhá-lo. Niall tinha os olhos e os punhos fechados. Algo estava errado.
–Tem alguma coisa errada...-murmurou Niall, enquanto negava com a cabeça e observava a garota encima do palco, a forma como ela se mexia não era a mesma do Harry.
–Liam, falou com o Harry antes dele ir para o palco? -perguntou Niall sem deixar de olhar para a garota, enquanto ela era despojada do vestido longo que acabava numa camada de lantejoulas pretas.
–Sim, por quê? -respondeu Liam sem entender o quê estava acontecendo.
–Ele tava de ressaca? Ou bêbado? -disse Niall, virando-se para olhar o amigo.
Liam olhou para o palco e entendeu sobre o que Niall estava falando: a garota no palco dava pequenos passos e giros. Harry não era capaz disso por causa das pernas largas.
Só se ele estivesse com medo de cair ou estivesse bêbado.
–Não Niall, Harry não é assim...-disse Liam pousando seu olhar castanho no azul de Niall.
Niall fechou os olhos por um momento enquanto mexia a cabeça.–Eu sei, eu sei. Mas tem algo estanho Liam. Talvez o salto esteja quase quebrando, eu não sei. Mas caralho eu já passei anos o vendo atuar! Ele não consegue fazer tantos giros, ele é muito alto e pesado!
Ambos observaram o progresso do número, enquanto a garota executava tudo com perfeição. Foi quando a garota executou um giro e caiu em um perfeito Split que Niall pulou da cadeira, seu rosto ficou vermelho de raiva enquanto ele apertava os punhos.
–Qual é o problema? -perguntou Liam preocupado ao vê-lo tão enfurecido.
–...Quer saber qual é o problema? Harry jamais teria feito esse fodido Slipt. Harry jamais abriu as pernas como uma prostituta de rua, esse é o problema! -gritou Niall três níveis mais alto. Estava furioso. –Essa não é a Kitty, essa é... -gritou Niall apontando para o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...