|SEIZE|

479 64 32
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas:  Está fanfic não me pertence. Eu tenho total autorização da autora para publicá-la.

Gente o nome do clube do Robert é Glowing Puss e não Neon Puss, perdoem o erro anjinhos, boa leitura🌻

Harry sorriu desmesuradamente enquanto parava no sinal vermelho e Niall apenas sorriu.

–Já tava na hora -disse alegremente, se acomodando no banco traseiro. –Como é? Você só contrata loiras como o Christian Grey? Ou trabalha com Oompa Lompas, dança e canta toda vez que algo sai de controle? -Niall zombou, sendo empurrado para a frente um pouco quando Harry retomou a marcha e o sinal abriu.

Louis riu. –Não, eu contrato minha equipe por nível profissional e capacidade de trabalho. Tenho funcionários que não concluíram o ensino médio nem a faculdade e recebem aulas pagas da empresa enquanto trabalham para mim. Estou até fazendo um programa para estagiários  no ano que vem, a partir de fevereiro. De quinze a vinte e um anos eles poderão participar deste programa. Estou muito empolgado com esse projeto -disse Louis, sorrindo um pouco mais enquanto se lembrava dos rostos cheios de entusiasmo das pessoas que ele mencionou naquela conferência para anunciar o projeto e informá-los de que eles seriam o grupo assessorado por ele pessoalmente.

Realmente queria fazer a diferença, dar oportunidades que para ele foram negadas quando era jovem.

Depois do ocorrido, o trajeto ficou mais calmo. Niall incomodou Harry até que ele cedeu e ligou o rádio, Can you fell it? De One Night Only  tocava na estação mais popular de Londres, e Niall se conformou. Harry batucava no volante enquanto Louis mandava mensagens para sabe lá quem. Passaram-se vinte minutos cruzando entre várias lojas e estabelecimentos de comida. O que causou a fome do garoto irlandês e o de cabelo cacheado que conduzia o veículo. Mas Louis avisou que quando chegassem à empresa os três poderiam comer tranquilamente e depois disso, o trajeto se baseou em Niall dormindo, Harry soltando pequenos gemidos cada vez que seu estômago roncava e Louis rindo pelos gestos do menor.

Quando Harry estava prestes a reclamar em voz alta
da fome que fazia suas entranhas vibrarem, Louis falou.

–Pegue a curva aqui, na segunda esquina vire à esquerda e nós chegaremos - pediu.

Isso tirou Harry do transe completamente, fazendo com que ele esquecesse até mesmo da  fome que o incomodava segundos atrás. Queria muito conhecer a empresa de Louis, principalmente seu escritório. Sua avó sempre lhe dizia que as coisas e a forma como uma pessoa arruma seus pertences ajudam você a saber como elas  realmente são. E Louis nunca havia demonstrado muito sobre sua personalidade, e ele queria conhecê-lo rapidamente.

Dirigiu seguindo suas instruções e virou à esquerda, chegando em uma rua cheia de lojas e bem no final dela, uma grande estrutura com acabamento exterior de vidro brilhante, cercada de grama verde e bem cuidada.

Quando chegou mais perto percebeu que eram três edifícios juntos com um espaço de área verde entre eles, uma quadra de basquete e um estacionamento. Na área verde em frente ao edifício havia uma pequena barreira de estrutura preta de três metros de altura, com letras prateadas enunciando "Tomlinson Corporated" como título. Louis pediu a Harry para dar a volta na rua para entrar no estacionamento. Harry levou um momento até entender a ordem porque ainda estava impressionado.

–Sabe de uma coisa? Esquece. Pra que eu tenho o manobrista -disse Louis rindo e pegando o celular. Pressionou um botão e o levou a orelha. –Jordan? Sim, estou aqui na frente. Um Corolla branco descapotável.  Avise a  Allegra que eu já estou aqui e que aguardo os relatórios da proposta de Richard para o caso da Checoslováquia. Obrigado e tenha um bom dia.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora