|SIX|

888 105 98
                                    

Autora__NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la.

Tenham uma boa leitura 🌸

××××

Louis não odiava seu apartamento, ele odiava chegar estar sozinho.

Odiava a escuridão que habitava em cada canto em que ele estava,  odiava que ninguém perguntasse "Como foi o seu dia?", odiava a solidão.

Há alguns anos atrás ele tinha saido da casa da sua mãe para seguir sua carreira. Ele adorava quando sua mãe o visitava junto com suas irmãs.

Fazia com que ele se sentisse menos sozinho, mesmo sabendo que depois voltaria para a escuridão de seu quarto. Louis era um homem de negócios, sem a menor quantidade de tempo para tentar fazer novas amizades, muito menos para encontrar uma parceira.

Não era de se esperar que Louis estivesse fazendo alguma coisa ultimamente.

Mas então se lembrou,  tinha um clube à sua disposição, com um contrato quase concluído então seria bom se ele aparecesse por lá nesta noite, ligaria para Stand.

Pegou o celular e discou o número que já havia decorado.
Ele ligou e esperou pelos três anéis habituais que seu amigo deixou passar antes de responder. Esperou os três bip's que seu amigo deixava passar antes de responder.

–Alô? -soou a voz de Stand, do outro lado da linha.

–Stand, quer ir comigo ao Wide Eyes hoje à noite? -perguntou Louis, virando-se e admirando a vista da sua grande janela.

A parede da sala, na verdade, não era uma parede, mas uma grande janela, com uma grande vista aérea da Gran Betanha.

Edifícios, carros, luzes e pedestres poderiam ser apreciados a partir dali.
Levantou seus olhos azuis para olhar a Lua, que brilhava com o mesmo tom de azul nos seus olhos. A vista sempre o fazia sorrir e ficar um pouco sentimental.

Às vezes imaginava que alguém estava do seu lado, com um braço ao redor dele, enquanto contemplavam a imponente vista.

–Stand, eu não tenho toda a noite- o apressou.

–Bem. Eu vou. Desde quando tu sai de noite, amigo? Quer dizer, não é que você seja um eremita, mas raramente você visita Dee Dee.  -questionou Stand, levantando uma sobrancelha mesmo que Louis não pudesse ver.

Dee Dee, era a proprietária do clube noturno Wide Eyes; Não muito importante no começo, mas com a ajuda de Louis, virou um dos lugares must da economia noturna e turística de Londres. Se você fosse visitar sua tia em Manchester, ou no Reino Unido, onde quer que fosse: você tinha que passar uma noite em Wide Eyes.

–Tem razão. Mas eu quero sair. E ainda quero ver como estão indo as coisas com Dee Dee. Eu sugeri uma proposta nova e quero saber como está sendo.

–Entendi, tenho que passar em casa e tomar um banho. Te vejo lá? -perguntou Stand.

–Claro -respondeu Louis enquando abria a geladeira e checava o seu conteúdo. –Espera, aonde tu ta?

–No escritório. To organizando o contrato desse cara...Jeremiah Stone, o dono do café ao sul da cidade, lembra?

–Sim, eu lembro. Deixa de trabalhar Stand -o repreendeu, ao mesmo tempo que pegava uma maçã e colocava o celular na outra orelha. –Vai viver tua vida um pouco.

–Eu só espero que você não esteja mordendo sua língua, companheiro -provocou Stand. Houve um pequeno silêncio antes dele  adicionar um rápido "Vejo você em alguns minutos", e desligar.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora