Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização para traduzi-la. Boa leitura🔥∆
Anteriormente em S(he): Louis decide arrumar o apartamento de Harry e com tudo isso se dá conta sobre o quão confuso está em relação ao garoto então acaba decidindo se afastar. Por enquanto, Harry e os garotos planejam um show internacional; Harry está assustado pela sua atual situação: de um lado está sua mãe e sua irmã, ambas o incomodando e do outro sua mãe drag, Addiction, quem está a beira da morte. Em um panorama menos pessoal, os garotos do clube são convidados para uma sessão fotográfica pra uma campanha da H&M, aonde fazem sucesso. Louis convida Allegra pra um encontro na frente de Harry, mas não percebe porque afinal quem está ali é Kitty.
∆
Naquele momento não conseguia descrever o sentimento que o seu coração havia sofrido.
Era como se alguém tivesse atravessado suas costelas e pegado seu coração com as mãos, apertando-o até estralar.
Já tinha experimentado a sensação de sentir o seu coração afundar e seu sangue escorrer até a ponta dos dedos dos pés. Já havia sentido isso antes, há muito tempo atrás, mas tinha esquecido da pequenez que esse sentimento acarretava.
"Mas é claro que você já está com o rabinho entre as pernas, não?" disse o seu subconsciente. "Mas eu te disse não te disse? Ele é heterosexual. H-É-T-E-R-O. Como pôde achar que tinha chances com ele?"
Harry não escutava mais o fotógrafo, ele simplesmente posava para o que eles pareciam indicar sem levantar suspeitas. Seu subconsciente cruel o fez se sentir cada vez mais miserável e nem percebeu quando Louis saiu da sessão.
–Pronto, Kitz. Por que não vai buscar o Joseph e a Mirage para tirarmos as fotos dos outros conjuntos? -disse o fotógrafo.
Harry concordou e deu um sorriso largo. Tentou ao máximo não parece sensível nem afetado. Levaria isso pra casa, apenas para si mesmo. E lá poderia explodir em prantos e fazer todo o escândalo que quisesse.
Não queria mais incomodar ninguém.
Disse a Joseph e Mirage que estavam esperando por eles, antes de entrar na suíte que haviam emprestado para ele se trocar. Era pequeno e cabia facilmente duas pessoas mas ninguém pediu para ficar ali, então ele estava sozinho. Tirou a peruca e caiu na cama.
Abaixou a cabeça e apoiou os cotovelos em seus joelhos. Sem aviso prévio, as lágrimas começaram a descer sobre a pele das suas pernas, exposta pela calça curta que vestia.
"E nem põe a culpa nele porque você mesmo procurou" seu subconsciente o repreendeu outra vez. "Estavam bêbados na primeira vez mas você nem tanto, até porque o deixou em casa e voltar para a sua, a mesma coisa com aquele beijo e os olhares. Você causou isso para si mesmo. Precisa tanto de amor que não se importa em receber uma miséria de afeto, com tanto que te faça bem. Você é patético."
–Chega... -suplicou para si mesmo. –Chega. Eu sei que fui eu quem procurou por isso.
Precisava dizer em voz alta, precisava acreditar e aceitar.
Estava apaixonado e novamente quebraram o seu coração.
–Harry, estamos te esperando pra última rodada de fotos com as meninas. Você tem 10 minutos -escutou a voz de Niall do outro lado da porta.
–Já vou -disse, tentando com todas as suas forças controlar sua voz.
–Harry, o que houve? -perguntou Niall. Pelo que parece não tinha funcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...