Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura🌸∆
Anteriormente em S(he): Louis fecha contratos com Cordelio Ottolenghi, um ótimo investidor italiano; Yakatashi Ono, um desconfiado desenhador japonês e Allan Doyle, um alegre escocês, além de outros investidores internacionais. Em seu retorno do Japão, ele tem a (in)fortuna de conhecer Robert.
Playlist:
-
Ey Macarena – Samba do Brasil
-En Esta Tarde Gris – Julio Sosa
-Japanese Boy – Aneka
–Las Amarillas – Los Lobos
-Partition – Beyoncé
-Uptown Funk – Bruno Mars
∆
Louis encarou com desgosto a mão que Robert lhe oferecia para apertar a sua. Correspondeu com relutância a saudação, apertando a mão do garoto.
–Muito prazer, meu nome é Robert -Ugh, por que ele era tão educado? O cumprimentou corretamente e ainda tinha pegado uma cadeira para Harry se sentar. Que caralho?
–Sou Louis Tomlinson -disse o castanho, no mesmo tom superior e profissional que usava quando estava no trabalho.
–Oh, o empresário? Bom, acho que deve ser pois Tomlinson não é um sobrenome comum em Londres.
–Sim, sou eu -respondeu com um sorriso forçado. Maldito intrometido.
–Bom, é um prazer conhecê-lo. Sempre admirei sua ética de trabalho e todos os recursos que sua empresa traz para a cidade.
Louis o encarou.
–Oh, não pense de uma forma errada. É só que na minha aula de economia nos foi atribuído um projeto, e consistia em investigar uma pessoa que consideramos influente em Londres e eu escolhi você -explicou Robert, começando a ficar vermelho de vergonha.
Que ótimo, além de educado, informado. Ótimo, simplesmente ótimo. O que vem depois, ele por acaso é herdeiro de uma grande fortuna?
–Nem passou pela minha cabeça, mas fico feliz que você me escolheu para o seu projeto -disse Louis, sentando na mesa.
Robert assentiu, enquanto sentava do lado de Harry. Ambos se olharam e sorriram.
Será que dava para matar alguém em um lugar cheio de pessoas? Mancharia muito sua camisa de seda?
–Conte para nós Robert, ao que você se dedica, onde mora, como são seus pais? Você está saindo muito com o Harry mas nós também queremos te conhecer -disse Garrett, pegando sua taça de vinho enquanto lançava um olhar zombeteiro para Louis.
O que passou despercebido para o castanho já que ele estava mais preocupado em atravessar o crânio de Robert com o olhar.
–É Robert, nos conte sobre você -disse Louis, com o mesmo olhar intimidante que ele usava com todos na empresa.
Robert se mexeu desconfortavelmente em seu assento. O olhar de Louis junto com os olhares curiosos dos outros não estava ajudando. –Uhm... estou na faculdade. Estudo economia e artes porque quero criar uma empresa que apóie os negócios de pintores e escultores. Meus amigos e eu pensamos em fazer um acordo e apoiar os projetos de todos - compartilhou com entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...