Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🌸
∆HEY, TUDO BEM? Se sim perdão mas vão sofrer sim, Broken do Jake Bugg não tá na mídia do cap a toa não. Em certas partes eu fiquei sem paciência pelo drama mas chorei horrores quando li há anos atrás. Okay, agora sim. Boa leitura <3
∆
Niall estava petrificado em seu lugar. —A que porra você se refere ao dizer que esse é o meu esposo?
Persei o olhou com pena. —Suponho que não lhe avisaram que ele morreu.
O loiro tinha uma enorme vontade de jogar a urna no chão. —Quando recebi uma ligação há dois dias, me disseram que ele tinha batido a cabeça e que precisava só de alguns pontos.
Niall não sabia que emoção dominava seu corpo agora mesmo, a impotência, a ira ou a profunda tristeza.
—Estou lhe informando que o senhor Josh sofreu um acidente que o feriu gravemente e devido às condições do hospital em que ele foi internado contagiou uma bactéria e faleceu.
Niall o encarou dolorido. —Nem me perguntaram se eu queria que ele fosse cremado.
Persei suspirou. —Não era uma opção lhe entregar o corpo, corríamos o risco de trazer a bactéria para a Europa -o homem olhou para Niall, que parecia realmente afetado.
—Lamento soar tão frio, senhor Horan. E sinto muito pelo ocorrido.
Niall assentiu e agradeceu o homem, que acabou indo embora um pouco depois.
O loiro abraçou a urna fortemente e saiu do aeroporto. Não tentou nem se cobrir pela chuva, simplesmente caminhou lentamente até seu carro, quando o alcançou sentou no volante e colocou a urna ao seu lado.
O sentimento de opressão invadiu o seu peito, sentia que sufocava e não sabia fazer aquela dor parar.
"Talvez eu vá infartar" pensou. Ficou em silêncio, tentando respirar normalmente enquanto escutava a chuva bater contra o teto e os vidros do carro.
A sensação aumentou e Niall não sabia o que fazer, até que teve que abrir a boca para não sufocar.
E assim, os soluços começaram, violentos, incontroláveis, dolorosos.
A pressão foi cedendo a medida que Niall deixava que as lágrimas caíssem pelo seu rosto e os tristes barulhos saíssem dos seus pulmões.
Há quanto tempo não chorava, experimentando a sensação d'aquelas tristes gotas recorrerem a pele do seu rosto?
Era triste e terrivelmente sufocante, o sentimento de incredulidade com o choque de realidade que tinha caído sobre si e os espessos soluços só reforçavam o fato de que estava sozinho. Josh não existia mais. Estava morto, igual que sua voz, seus desejos, suas vontades, suas lembranças. Tudo. Tudo apagado para sempre, da noite para o dia.
—Josh -soluçou, sem conseguir se entender. —Não, isso está errado, é um erro terrível...
Sua mente divagava, de repente trazendo-lhe a lembrança das últimas palavras que tinha trocado com o amor da sua vida.
"Boa noite e bom dia, amor"
"Boa noite e bom dia, que você tenha um ótimo dia, eu te amo!"
"Te amo"—Te amo -sussurrou, se encostando no vidro frio do carro. Soluçava de uma forma terrível, se negando aceitar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...