Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura💛∆
Harry sentiu um nó na garganta enquanto observava o que acontecia bem na sua frente. Não queria perder o seu tempo lendo todas aquelas faixas e letreiros.
Se obrigou a não ouvir todos aqueles gritos ao seu redor, se focou em pensar em tudo o que havia acontecido nos últimos meses e em como a sua vida tinha mudado.
Sentiu seu coração apertado ao perceber todo o problema que esteve evitando por tanto tempo.
E soube que não era justo.
Não era justo que uma pessoa sofresse e sentisse tanta dor e impotência em tão pouco tempo. Tinha sofrido no passado e inclusive estava sofrendo agora pelas atitudes de Louis.
Não tinha porquê suportar mais problemas. Há uma pequena linha tênue entre ser humilde e respeitoso com quem te faz mal ou ser um imbecil que permite que te pisem.
E Harry não permitiria a si mesmo cruzar aquela linha novamente.
Sabia que na maioria das vezes, as pessoas simplesmente o usavam como um saco de pancadas e que isso era algo que teria que lutar durante toda a sua vida.
Mas jamais deixaria que tirassem o melhor de si, não mais.
Não daria esse prazer para nenhuma dessas pessoas ignorantes, muito menos para sua mãe e sua irmã.
Então, respirando fundo e tomando coragem com a ajuda desse aperto de Niall em seu braço, começou a caminhar. Seus amigos o seguiram, inclusive o resto dos participantes que estavam atrás deles. Enfrentariam aquilo, juntos.
Enquanto caminhava, sua mente parou de bloquear o mundo exterior e a realidade o atingiu com força.
–Bichinhas!
–Vocês são doentes!
–Deus odeia os homossexuais!
–ERRADICA OS GAYS, ERRADICA A AIDS!
–Vocês são possuídos pelos demônios!
–Se suicidem agora antes que tenham que queimar no inferno! São um mal exemplo para as crianças e as futuras gerações! A classe de vocês é a pior coisa que existe na terra!
Alguém começou a atirar algo que parecia ser água benta enquanto os gritos aumentavam e Harry estava surpreso por Niall ainda continuar calado.
Então um homem com um grande cartaz dizendo: "Levítico 18:22, "Não te deitarás com um varão como se fosse uma mulher; é abominação" decide puxar o cabelo de Harry. Uma mulher que estava perto do homem, puxa o cabelo de Niall enquanto jogava a metade de uma garrafa de água benta.
Todos pararam. Uma coisa era gritar e xingar, outra muito diferente, era agredir fisicamente.
–Chega! O que vocês ganham com isso? -gritou alguém.
–Guiá-los para o caminho correto! -respondeu uma mulher.
–Foda-se essa merda! -disse Niall, secando o rosto. Harry observou como Niall tinha o rosto vermelho de raiva.
Sua cabeça ainda doía aonde o homem tinha puxado.
Vários suspiros de surpresa foram soltos aqui e ali. Os gritos pararam após aquele confronto verbal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...