Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não é da minha autoria, tenho total autorização para traduzi-la. Boa leitura 🌵∆
Raios de manhã cedo atravessam as persianas no quarto de Louis, iluminando brevemente o chão perto da janela. A cidade está apenas despertando, com o barulho das buzinas dos carros, o cheiro da chuva no vento frio e o céu azul com alguns traços rosados. Ainda não são nem seis da manhã.
Harry se move embaixo do edredom grosso azul marinho.
A porta atrás das persianas está um pouco aberta deixando a brisa fria entrar no quarto, ainda quente pela atividade feita na noite anterior. A brisa acaricia o rosto de Harry, fazendo com que o mesmo se mova novamente sobre a cama, ficando com a cabeça encima do travesseiro. E então quando o seu nariz desconhece o perfume impregnado no tecido, suas pupilas se abrem.
Harry pensa nos travesseiros que tem em casa, e eles não são azuis. A intensa dor de cabeça o impede de recordar com rapidez, mas então lembra que esteve em um táxi com Louis.
Louis.
Então ele se vira para a direita, e encontra um pequeno castanho dormindo ao seu lado, com os lábios entreabertos e o cabelo amassado no travesseiro.
Harry começa a lembrar da pele de Louis sobre seus lábios e dedos. Lembra do cheiro dessa mesma pele perto da sua e certamente já recorda do que foi feito na noite passada.
Tatuagens. Louis tem tatuagens. Muitas.
Lentamente, alcança o seu celular e olha a hora. São 5:20 da manhã. Tem que ir embora o mais rápido possível.
Se mexe devagar. Tira uma perna depois a outra, tentando não ser muito rápido pois se Louis acordar, ele se fode. Levanta com cautela e na ponta dos pés vai até sua camiseta, que caiu encima de um móvel. A pega com cuidado e a veste, descobrindo o que tinha embaixo. Fotos de Louis quando pequeno e adolescente, a maioria com algumas meninas loiras que parecem ser da sua família.
Começa a pensar em como Louis fica melhor com o passar dos anos quando o mesmo suspira e Harry dá um salto, olha para atrás mas ele ainda está dormindo. Espera que o seu coração volte a bater antes de ir do outro lado do quarto pegar suas calças e colocá-las. Coloca as botas rapidamente e pega o seu casaco. Olha Louis pela última vez, e lentamente sai do quarto, atravessa a sala e sai do apartamento.
Fecha a porta com cautela e observa a porta branca da entrada quando sai para fora.
Permanece alguns minutos assim, de pé em frente a porta, admirando o número e relembrando dos acontecimentos da noite anterior.
–Louis Tomlinson... -murmurou. –Acho que eu gosto de você -dito isso, sorriu enquanto pressionava o botão do elevador, pensando em apenas uma coisa.
Tinha tirado a virgindade de Louis Tomlinson, ou pelo menos parte dela.
Demora bastante tempo até que ele pegue um ônibus, chegue ao clube e tire seu carro do estacionamento. Talvez não demorasse tanto se sua cabeça não doesse a cada passo que dava. No apartamento não estava incomodando tanto, mas agora que o Sol estava brilhando no céu, bem, queria arrancar seus olhos.
–Nunca mais -murmurou enquanto entrava no seu carro, jogando o rosto no volante. A buzina não funcionava, então ele não se importou em parar para medir sua força, enterrou o nariz no couro duro e suspirou. Tinha tantas coisas para fazer neste dia. Era suposto que ele deveria ter descansado. Seu plano inicial era deixar a festa de Niall cedo, chegar em casa com Sam e dormir o suficiente para ter energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]
Teen FictionLouis Tomlinson é o empresário mais jovem de Londres o dinheiro é a única coisa que importa para ele ou era,até que alguém o convida a passar uma noite na Maison de Poupées. Maison de Poupées, o cabaré artístico mais reconhecido de toda a Inglaterra...