|DIXNEUF|

366 51 38
                                    

Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura💛




O clube ficou em silêncio, enquanto as palavras de Harry eram digeridas lentamente na cabeça dos seus amigos.

O silêncio era intenso o bastante para ouvir os trovões que saiam do céu no exterior.

-Você tá bem? -disse Niall primeiro, saindo do seu lugar e subindo no palco, chegando perto do amigo. -Tá gelado, vai pegar um resfriado. Alguém consegue uma toalha! -gritou para as dançarinas e elas na hora começaram a procurar algo para aquecer Harry.

Liam, Zayn e Josh foram imediatamente para perto de Harry atrás de Niall.

Até mesmo Louis foi até o palco.

Enquanto todos interrogam Harry, Louis quis lhe oferecer o seu casaco, mas Sam começou a latir.

-S-sam, fica quieta -mandou Harry. Tirou os olhos da cadela para olhar Louis, quem observava com medo o animal.

-Hmm, isso é estranho. Ela é tranquila geralmente -murmurou Zayn levantando uma sobrancelha.

-Toma -interrompeu Christopher, entregando uma toalha sem nenhuma vontade e saindo por onde havia entrado, mas antes segurou Sam Pepper e a levou para os fundos. -Vem garota, sem latir.

-Josh entrega a camiseta -disse Niall enquanto tirava o casaco dele e observava Chris por cima do seu ombro, o cachecol e a camiseta. Josh o olhou confuso. -Tira a porra da camiseta! -gritou Niall, ficando cada vez mais bravo enquanto os minutos iam passando.

-Agora? Como ela te encontrou? Ela não achava que você tava morando (en Amsterdam)?

-Ela entrou no teu loft? Falou contigo? Te ameaçou? -perguntou Liam.

-Não -disse Harry, morrendo seu lábio para acalmar os seus tremores. -Ela me ligou, sabe aonde eu moro e com certeza sabe o meu andar e meu número. Me pediu dinheiro e também me ameaçou um pouco. Uhm, trouxe a Sam porque não sabia o que fazer, fiquei em pânico. Se ela entrasse no apartamento e não me achasse talvez pudesse ferir a Sam.

-Calma, respira -Liam tentou tranquilizá-lo, acariciando os cabelos do mesmo que estavam molhados. -Você está conosco e ela não sabe -disse enquanto secava os cabelos alheios com a toalha que uma das dançarinas havia conseguido.

Louis pegou Zayn pelo braço e correu até o bar. -Zayn, quem é Gemma? -perguntou Louis, assoprando o vapor da bebida.

Louis pegou Zayn pelo braço e correu até o bar, pulando sobre o mesmo para pegar um copo de café. -Zayn, quem é Gemma? -perguntou Louis, assoprando o vapor da bebida.

-É...a irmã do Harry -disse Zayn, olhando para os lados para garantir que ninguém tinha ouvido. -Olha, Louis. Se tiveres alguma dúvida sobre ela pergunta pra mim, pro Niall ou pra qualquer um dos garoto. Mas não pergunta pro Harry. Ele não... gosta de falar dela.

-Okay, tudo bem -disse Louis, parando sua caminhada até o palco.

-Pega -disse quando chegou perto de Harry. Pegou uma das grandes mãos do garoto e colocou no copo fumegante de café. -Está quente, segura e assim vai ficar aquecido. Depois pode beber se quiser -sorriu.

Harry olhava os olhos azulados que o encaravam com companheirismo. Simples, sincero e comum companheirismo.

Como se nada tivesse acontecido.

-Pra que te pediu dinheiro? -disse Josh, quem havia conseguido outra camiseta.

-Drogas, eu acho -bufou Harry. -É isso, álcool ou cigarros. Não varia muito realmente.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora