|TROIS|

995 119 153
                                    

Autora: __NiallsPlacebo

Notas:  Essa fanfic  não me pertence.
Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura🏠

••••••


LOUIS-

Louis estava tentando  não pensar naquilo, ele realmente tentava.

Depois da apresentação de Where Have You Been já tinham passado das 2 da manhã, depois de algumas bebidas e uma conversa com Liam, se despediu dele com a promessa de voltar ao outro dia ao meio-dia.

Procurou Stand, o que não foi tão difícil, estava flertando com uma camareira em uma mesa ao fundo. Dizer que Stand ficou emocionado quando soube da conversa que ele teve com Payne era pouco. Literalmente pulou da cadeira.

E agora ele estava ali, em seu loft, depois de deixar Stand, e não conseguia tirar Kitty da sua cabeça.

E se voltasse a vê-la amanhã?

E se estivesse ensaiando?

Como ela seria sem maquiagem?

Igualmente bonita?

Obviamente.

Será que lembraria dele?

Falaria com ele?

Louis não queria parecer um louco, é sério. Mas já estava parecendo, deitado em sua cama relembrando as imagens dessa mesma noite, as quais não saiam da sua cabeça. Eram como refletores no seu cérebro, cada vez que fechava os olhos ali estava o cabelo de  Kitty, suas pernas, seu sorriso, sua dança e seus olhos, se ligavam e apagavam  como as luzes de um refletor.

E Deus, Louis não pode evitar de sentir uma fisgada na virilha. Pegou um travesseiro e cobriu o rosto, envergonhado. Mesmo estando sozinho no quarto estava envergonhado mas sério, quem fica excitado com uma imagem mental? Ela é uma dançarina de cabaré, pelo amor de Deus!

Suas calças frouxas de pijama começaram a apertar.

« Penugem. Poeira, não poeira não. A roupa íntima da mamãe. Sim, isso, agora algo pior. Stand a noite de natal»  podia pensar em qualquer coisa mas não conseguia deixar de lado esses olhos verdes.

Tirou o rosto do travesseiro e ali, na frente dele estava Kitty, com sua perfeita cabeleira vermelha, o baby doll rosa a deixava magnífica, cintos de ligas brancos adornavam suas pernas. Ela estava montada em Louis, sorrindo para ele.

 "Bon Jour, senhor Tomlinson..." seu olhar felino o encarava. "Liam disse que você necessitava de um tratamento especial... E pode acreditar, não tem um melhor que o meu..." desceu o seu rosto perigosamente até o de Louis, beijou sua bochecha e sussurrou em seu ouvido.
"Voulez- vous coucher avec moi, ce soir...? e Louis fechou os olhos, deixando-se levar por essa voz melodiosa, Kitty falava arrastando as palavras, tudo com o propósito de excitar ainda mais Tomlinson, bem... se isso acontecesse ele poderia explodir.

Quando abriu os olhos para responder  percebeu que estava sozinho no quarto.

Não.

Não.

Não.

Não.

Escuro e frio, assim estava o quarto aonde ele se encontrava sozinho.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora