|INTRODUCTION|

1.6K 162 100
                                    

Os refletores.

A meia arrastão.

Os espartilhos de cetim, essas plataformas sob seus pés...

E esse vermelho carmim.

A escuridão da noite sobre a cidade as leva ao cenário.

São criaturas noturnas,atraídas pelo desejo de dar prazer, seduzir e presumir os atributos de seus  jovens corpos. Tentar ao próximo é um jogo de crianças que não cansam de brincar.

É chegado o momento, a pista é iluminada. As meias são deslizadas  pelas suas coxas,os espartilhos são apertados, os lábios delineados e as perucas  são ajustadas.

A música, as luzes e o público alimentam o ego das intérpretes que é feroz como o animal mais selvagem.

O cabaré? É seu estilo de vida
 
A noite? Sua crença

Não existe lugar mais escuro e ao mesmo tempo mais deslumbrante que Maison de Poupées,aonde habitam essas preciosas feras.

Seja muito bem-vindo, curioso, à casa dessas lindas bonequinhas.

Bem-vindo à melhor experiência da sua vida. Se deleite com a presença da sensualidade, do desejo e da paixão, tudo tão intenso diante de seus olhos que você pensará que pode tocá-los com as pontas dos seus dedos.

Se prepare para entrar ao mundo do cabaré porque depois de entrar é difícil de sair pois é tao viciante estar cercado de olhares cheios de intensa inocência, sorrisos maliciosos e carícias discretas que quando você se der conta vai estar sonhando com essas vozes dizendo ao seu ouvido: Voulez- vous coucher avec mou, ce soir?*


  E depois não vai poder passar uma noite sem procurar essas garotas  cheias de juventude, alegria e descaramento.

Criaturas de rostos esquisitos, quadris sensuais e uma presença que irradia perfeição pura.

Ou pelo menos é isso que seu exterior mostra.

Quão grande deve ser a rachadura para que se perceba de tal maneira?

 E, quanto somos capazes de nos esconder até chegarmos ao ponto de ruptura?

Novamente, seja bem-vindo,estranho.

Só tenho uma coisa para lhe
dizer : A perfeição não é sinônimo de realidade.

•••

[* Significa: Vai dormir comigo esta noite? ]

••••

_

_NiallsPlacebo

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora