|TREIZE|

592 71 55
                                    

Autora:  __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic  não me pertence. Tenho total autorização da autora para traduzi-la. Boa leitura⭐

×

Depois de receber as instruções do doutor (que indicavam que Harry deveria ficar mais uma noite no hospital), Liam, Zayn e Niall abandonaram o hospital pra cada um ir pro seu canto. Niall foi para o clube com Liam planejar o próximo show da semana, enquanto Zayn voltou sozinho para o apartamento que dividia com Liam.

Enquanto estavam no cabaré, Niall e Liam bebiam vinho e comiam algumas nozes, Niall explicava suas idéias, utilizando seu caderninho de anotações e os planos para o palco.

–Bem, gostaria de fazer outra noite temática como a que fizemos esta semana. Estamos em Setembro, daqui alguns dias vem o Outubro. Acho que seria bom um evento de Halloween. Já fizemos um com temática Gótica, agora poderiamos fazer algo monstruoso. Não sei, Haus of Gaga, algo do tipo, entende?  -dizia Niall enquanto apontava no mapa as diferentes  marcas de cores. – Essa cruz aqui é a Kitty no caixão do meio, à esquerda vai Regina num caixão, ali no ponto verde. É no outro a direita, aquela estrela azul, vai Mirage -disse tomando um gole de vinho. –Falando nela, amanhã é o seu aniversário?

–Sim, e dois dias depois é o teu, Ni -disse Liam, apertando a bochecha do amigo. –O que vai fazer este ano?

–Érmm, tava pensando em fazer uma noite de penetração e felações grátis, acho que seria bem eloquente se você quer saber -disse Niall, tomando um gole de vinho antes de pegar uma noz, tirar a casca e lançá-la direto no rosto de Liam. –Não seja estúpido, como que o quê eu vou fazer?  A mesma festa de sempre. Sair pra beber em algum bar depois do trabalho com todos os meus amigos. E bem, talvez Louis fique bêbado o suficiente para que Harry possa contar que ele é a Kitty e assim eles acabam com essa merda.

–Então não sou só eu que tô preocupado com essa situação -comentou Liam, negando com a cabeça. –Ele vai se machucar se não for esperto o suficiente.

Niall bufou antes de dar uma pequena gargalhada. –Pode acreditar que isso vai fazer mais do que machucá-lo -disse mascando uma noz. –Vai quebrá-lo. O pobre garoto já aguentou muita coisa, tu sabe. Não acho que outra paixão lhe faça algum favor.

–O quê você quer dizer com isso? -perguntou Liam, mexendo a cabeça sem entender, colocando a mão que segurava sua taça de vinho  há alguns centímetros da sua boca.

Niall engoliu a comida. –A gente deve cuidá-lo, por via das dúvidas.

Liam retomou o movimento e segurou a taça nos lábios, tomando um gole antes de falar.
–No meu ponto de vista, acho que deveríamos impedi-lo. Não como Kitty, digo ele pode falar com ela mas esse clube não é um prostíbulo e nenhuma das garotas é permitida ficar sozinha com um cliente depois do show. O que eu tô dizendo é que, no que diz respeito a Harry e Louis, devemos evitar que fiquem sozinhos por muito tempo. Não quero que Harry acabe machucado e não quero perder o  Louis.

Niall começou a brincar com um marcador fluorescente colocando-o entre os dedos enquanto olhava para o chão, depois de alguns minutos, falou. –Ta fazendo isso pelo Harry ou por você? -Liam o olhou confuso e Niall se ajeitou na cadeira, o olhando diretamente nos olhos antes de falar.

–Digo, que se você ta fazendo isso pelo Harry ou por você? Falando sério, você se importa com o bem-estar de um dos seus garotos ou só importa o bem-estar econômico do lugar e do teu próprio bolso? -disse Niall, tencionando a mandíbula.

–Ni, não tô falando disso. Quero o melhor para o Harry, ele é como se fosse o meu filho, tenho orgulho dele. Não quero destruí-lo. Não quero viver arrependido, se algo acontecer. Não quero ficar pensando "se eu tivesse agido de tal maneira, talvez isso não tivesse acontecido." Não quero. O talvez não existe.

S(he) |♀Larry Stylinson♂[portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora