Vocês dois,estão procurando alguém?
Essa voz......Quando me viro por alguns segundos não acredito ser verdade,ele está aqui,eu estou aqui tudo é verdade,minha cabeça está a milhão,coração acelerado,mas tudo se acalma quando sinto os seus lábios no meu,essa sensação tão familiar,nesse momento a saudade parece diminuir por alguns instantes.
-Oi.
É tudo que sai da minha boca,sou incapaz de tirar o sorriso bobo escancarado no meu rosto.
-Oi.
Noah está com aquele sorriso travesso nos lábios,eu sou apaixonada por esse sorriso,na verdade sou apaixonada por ele inteiro.
-Não acredito que você está aqui Elle.
-Nem eu acredito que estou aqui.
Falo afundando o rosto em seu peito,esse perfume...parece que nunca ficamos longe um do outro.
-Muito bom te ver também cabeção.
Lee fala e entra no meio de nós dois,me dá uma bundada me jogando pro escanteio.
-Como você está?
Noah pergunta enquanto bagunça o cabelo do irmão mais novo.
-Estou bem,o pai e a mãe também estão bem,eles sentem a sua falta.
-Eu também sinto a falta de vocês.
Fico feliz em ver os dois bem e conversando,parece que a briga ficou no passado,melhor do que isso impossível.
-Qual vai ser a cor Flynn?
Uma garota se aproxima de nós,em suas mãos tem 3 potinhos de tinta guache,nas cores vermelho,amarelo e verde.
A tal garota se aproxima ainda mais do Noah,na minha opinião se aproximou mais do que devia,a mesma estendeu a mão na direção do rosto dele.
-Cor errada.
Noah fala desviando do toque dela,pega um pouco de tinta vermelha e passa no rosto dele e em seguida no meu,a menina me olhou de cima em baixo,parecia estar medindo cada centímetro.
-Lauren,essa é a Elle,minha namorada.
Meu coração quase saltou pela boca,por essa eu não esperava,eu namorada do Noah Flynn?
-Prazer Elle.
Lauren fala com um sorriso forçado no rosto,sinto que ela não gostou de mim,por mim tudo bem,também não gostei dela.
-Prazer Lauren.
Respondo dando um sorriso mais forçado ainda,o meu detector de quenga está apitando.
-Verde por favor.
Lee fala assim tirando aquela tensão momentânea.
-Elle??
-Tuppen??
Ele me envolve em um abraço sufocante.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu que te pergunto?o que a senhorita faz por aqui?
-Bom,tô aproveitando as férias então aproveitei para ver o Noa....Meu namorado.
Sou envolvida pela cintura,mas não tento me soltar,esse toque é único.
-Posso saber o que você quer com a minha garota?
Noah fala entre risos.
-Apenas conversando com uma velha amiga Flynn relaxa,um par de peitos não vale um nariz quebrado.
Ambos rimos em sincronia.
-Cadê o Lee?
Pergunto olhando ao redor.
-A Lauren resolveu mostrar a faculdade para ele,e a Rachel?
-Depois te conto,mas relaxa,ele está solteiro,eu acho.
Espero que o Lee não fique com essa tal de Lauren,meu santo não bateu com o dela.
*****************
Já estava dando 2 horas da manhã e a festa continua animada,não faço idéia até que horas vai rolar.
-Já está tarde,melhor procurar o Lee.
Falo enquanto Noah e Tuppen discutem animadamente sobre as músicas tocadas.
Andando pelo campus alguns minutos vejo o Lee trocando saliva com uma garota alguns metros de distância,quando ele solta a menina nos aproximamos.
-Pensei que ia devorar a menina Lee.
Falo rindo.
-Pegando universitárias? Esse é mesmo o Lee.
-Idiota.
Lee fala socando com força o braço do Noah,o mesmo solta um aí de dor.
-Já é tarde Lee,vamos embora,precisamos descansar um pouco.
-Estou pensando a mesma coisa.
Noah fala concordando,andamos ate sair do campus e chamamos um táxi.
-Nos vemos amanhã então?
Noah pergunta antes que eu entre no carro.
-Com certeza,te mando o endereço do hotel.
Deposito um beijo em seus lábios antes do Lee me empurrar para dentro do carro.
-O amor deixa as pessoas tão melosas eca.
Lee fala assim que motorista da a partida,não sei se o amor realmente faz isso,mas de algo eu tenho certeza,o amor transforma.
************************************
Capítulo fresquinho que fala né? E aí vocês curtiram? Deixem as opiniões nos comentários galerinha,e até o próximo,bjooos 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?