Bendito Tombo

2K 68 3
                                    

A minha fixa não caiu,ainda estou diante dele esperando a resposta.
-Bom,consegui uma folga da faculdade e consegui voltar para o dia de ação de graças.
-Entendi,então seja bem vindo,cadê o Lee?
-Acho que está no quarto dele,quase certeza.
-OK,preciso falar com ele.
Falo saindo da piscina,por um momento de descuido minha mão molhada escorrega e acabo caindo dentro da piscina denovo.
-Eu te ajudo.
Noah fala me pegando pela cintura e me levanta sem dificuldades,seu toque me causa arrepios.
-Obrigado...denovo.
Pego a carta e o tênis,pego um roupão que provavelmente seria do Noah,visto o mesmo para entrar na casa.
Subo a escada e vou direto ao quarto do Lee,o mesmo esta com um fone gigante no ouvido.
- Porque não me falou que o Noah estava aqui?
Falo enquanto arranco os fones dele.
-Nem eu sabia,fiquei tão surpreso quanto você Elle.
-Lee eu não estou pronta,aquele sorriso é o meu ponto fraco.
-Você tem que ser forte,amanhã ele vai almoçar aqui.
-Idiota,isso é óbvio,é a casa dele.
Não sei se isso será uma boa idéia,como vamos fazer isso funcionar? Meu pai não sabe que não estamos juntos,então caso eu conte agora,sei que ficará um clima horrível amanhã, preciso dar um jeito nisso.
-Aonde você vai?
-Preciso resolver algo e já volto.
Desço as escadas correndo,por ali tinha um pouco de água no chão,não consegui desviar a tempo,o tombo foi inevitável.
-Elle!
Estou meio lerda,bati a cabeça um pouco forte demais,enquanto Noah me pega no colo e sobe as escadas encosto minha cabeça  em seu pescoço,fico ali sentindo aquele perfume único.
-Elle não dorme.
Ele fala me sentando na cama,quando pisco ele não está mais no quarto,em segundos ele está de volta com uma bolsa de gelo nas mãos,enquanto segura a bolsa de gelo na minha cabeça ele senta ao meu lado,ele está próximo demais,consigo perceber que sua respiração está um pouco acelerada,toco no seu rosto e o mesmo fecha os olhos ao absover meu toque,desço a mão até o seu peitoral,o contato causa arrepios aonde passa,não consigo me controlar e acabo me jogando em cima dele,selo nossos lábios e o beijo como se minha sobrevivência dependesse disso,sei que não devia fazer isso,mas por esse momento que se dane tudo.
************
Espero que gostem galerinha 😍😍😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora