Vida a dois

1.4K 71 8
                                    

Não é a primeira vez que acordo ao lado do Noah,cada vez melhor,ele parece ficar cada vez mais perfeito,mais bonito,olho no relógio e são 6:30 da manhã,corro até o banheiro e me assusto ao olhar no espelho,estou parecendo um leão,meus cabelos estão em pé,até parece que coloquei o dedo na tomada,escovo os dentes e ao abrir a porta dou de cara com o Noah parado na porta.
-Isso é considerado trapaça senhorita Evans.
Isso é fácil para ele dizer,seu corpo perfeito e coberto por apenas uma boxer,o cabelo está levemente bagunçado,ele realmente parece um modelo tirado de um programa de TV.
-Tenho certeza que se você tivesse visto o meu estado tinha fugido de mim.
-Eu nunca ousaria fazer isso.
Ele fala entrando no banheiro e me levando com ele,em seguida tranca a porta.
-Você parece ter dormido bem.
Falo olhando em volta,o banheiro é enorme,só agora me dei conta.
-Topa tomar um banho rápido comigo?
Ele me olha enquanto termina de se despir na minha frente.
-Sempre topo,mas antes uma pergunta,isso ...Tipo, as coisas que rolam em baixo do chuveiro,é algum tipo de fetiche?
Ele me encara boquiaberto,será que fui atrevida demais?
-Bom,essa pergunta é uma surpresa vindo de você,e sim é um fetiche que eu tenho somente com você.
Sinto meu rosto esquentar,e fico ainda mais envergonhada quando do meu estômago resolve dar um sinal de vida.
-Acho que temos alguém com fome.
Noah fala enquanto tira o meu baby doll.
-Eu sempre estou com fome.
-Bom tenho que concordar,pois também estou com fome,mas tenho fome de outra coisa.
-Noah Flynn se comporte.
-Só depois de conseguir o que eu quero Senhorita Evans.
********************
-Então,ontem à noite você enrolou e enrolou muito,e ainda não me respondeu Shelle.
Noah fala ao tomar o seu último gole de suco.
-Noah tem certeza? Tipo,será uma vida a dois,juntar as escovas.....
Ele parece se divertir com o questionamento,isso realmente será um enorme passo no relacionamento,não sei se ele realmente quer isso,ou se ele apenas está fazendo por ter algo relacionado com a sua ida para o Brasil.
-Eu já falei e vou repetir,sim eu realmente quero isso Elle,eu quero morar com você, e quero fazer isso tudo dar certo,caso você tenha alguma dúvida,apenas aceite e eu vou trabalhar muito para acabar com qualquer dúvida, se necessário prometo te conquistar todos os dias,até que você tenha  todas as provas necessárias de que é isso que eu desejo.
E quem diria diante de mim tenho um Noah romântico e totalmente vulnerável,não parece nada com o Noah da escola,que proibia outros garotos de me chamar chamarem para sair,ou o que bateu no Tuppen no estacionamento da escola,ou que simplesmente golpeou o Warren na praia.
Só vou saber se vai dar certo se eu tentar,então porque não?
-OK então Noah Flynn,eu aceito.
Vida a dois ai vou eu.
************************************
Voltei amores 😍😍😍😍
Quem aí tem insta? Me seguem lá no ig @abarracadobeijo_brasil_
E o pessoal @aff_anna.
Gostaram do capitulo?deixem a opinião de vocês aí nos comentários eu amo muito e leio cada um,obg pelo carinho 😍😍
A sim,e essa foto do Ranking sobre essa história,vcs são demais hahaha muito obg 😍😍
BJOS da Ana e até logo ❤

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora