Finalmente chegou o dia da formatura,eu e o Lee estamos dando os últimos retoques,estou colocando o líquido na maquina de fumaça e o Lee está encarregado da bebida.
A duas semanas que o Noah voltou para Harvard,conversamos por mensagens e ligações mas não é à mesma coisa,e não eu não contei a ele que eu vou estar na mesma faculdade que ele dentro de duas semanas,a ficha simplesmente não cai,Harvard era o sonho da minha mãe,e agora será o meu sonho se realizando,espero que ela esteja feliz por mim.
-Que tal batizar a bebida?
Lee fala me arrancando dos meus pensamentos bruscamente.
-Bom,você vai ser pai logo creio que uma passagem pela polícia por embebedar menores não seria algo muito bom na hora de arrumar um emprego.
-Você tem razão,bom a minha parte já está pronta,então vamos logo que daqui a 3 horas temos que voltar e dar adeus ao ensino médio.
-Tudo bem,vamos logo e vamos fazer essa festa bombar.
Lee me deixa em casa e logo se dirige para sua,quando entro em casa meu pai esta com uma caixa branca nas mãos.
-Acho que esse é o momento certo.
-Aula de sexualidade agora não dá pai.
Brad tampa os ouvidos e sobe as escadas correndo.
-Creio que sobre esse assunto você está bem informada.
-Como assim?
-Filha,o pacote de camisinha em baixo do colchão já me deixou claro.
Minha cara queima.
-Pa....pai eu posso.....
-Tudo bem, eu confio na educação que eu e sua mãe te demos,e não é sobre isso que quero falar,pegue a caixa e veja se gosta.
Minhas mãos soam devido a vergonha que acabo de passar,desde quando meu pai sabe que não sou mais virgem,abro a caixa com um pouco de dificuldade,sou pega de surpresa quando vejo que dentro da caixa tem um vestido branco tomara que caia junto com uma máscara também branca.
-Pai é lindo,mas eu falei que poderia ser uma fantasia alugada.
-E quem disse que eu comprei? Bom,eu comprei só a máscara,o vestido era da sua mãe,ela usou na formatura dela,ela estava tão linda,creio que com você não será diferente.
Quando olho para o seu rosto vejo uma lagrima rolar,mas ele a seca rapidamente.
-Aí pai,te amo tanto,e obrigado eu amei o vestido.
Falo colocando a caixa no sofá para poder abraça - lo. -Também te amo,minha filha a melhor do mundo,falando nisso você tem um par para o baile?
Ele fala assim que o solto do meu abraço de urso.
-Não, o Noah voltou para a faculdade,mas eu vou com a Rachel e o Lee.
-Denovo?
-Sim,melhor impossível,e falando em baile preciso subir e me arrumar,o Lee vem me buscar.
-Vai lá,qualquer coisa me chama.
Concordo com a cabeça e subo as escadas correndo,coloco a caixa em cima da cama e reparo que na cômoda dentro de um vaso com água tem um buquê com rosas brancas,e junto com as mesmas tem um bilhete,abro e reconheço aquela letra de um futuro médico.
-Aposto que você pensou que eu iria me esquecer né? Parabéns pela formatura,como não posso estar aí arrumei esse jeito de marcar presença,se divirta mas não além da conta,com amor Seu Noah.
Me jogo na cama e fico ali por alguns minutos abraçada com o envelope,quem disse que o Noah não é romântico?
Me dirijo ao banho e demoro um pouco mais do que devia,enrolo a toalha no corpo e volto para o quarto,coloco o babyliss na tomada para esquentar,pego o salto alto branco repleto de brilho que meu pai me deu no meu aniversário,aposto que ele já estava tramando isso para a minha formatura.
Faço cachos em todo o cabelo,já que vou usar uma máscara não abuso na maquiagem,passo um batom nude na boca,quando resolvo colocar o vestido me assusto ao ver que serviu perfeitamente,solto os cachos que combinaram perfeitamente com o vestido,meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Lee,ele chega em 5 minutos;jogo um pouco de gliter no colo e nos ombros,pego a máscara e a bolsinha com apetrechos que não saio sem,pego o celular e resolvo esperar na sala,assim que começo a descer a escada escuto cliques,meu pai está com a câmera na mão.
-Espero que você não esteja tremendo,se não a foto vai ficar horrível.
Falo fazendo pose ao parar no último degrau.
-Claro que não, e você está maravilhosa Elle.
-Não sei porque,mas estou com vontade de chorar,mas não posso,a maquiagem vai borrar.
Falo abanando as mãos.
-Não pode mesmo,e tem alguém te esperando na sala.
Olho para o meu pai desconfiada vou até a sala e parece uma visão perfeita do paraíso.
-Você pensou mesmo que iria se divertir sem mim?
************************************
Genteee a fanfic tá bombando,vcs são demais hahaha obg pelo carinho.
E aí oq acharam do capitulo??
E esse capítulo é para todas (o) vcs,e em especial para a aniversariante do dia @FabiolaTuchtenhagen Parabéns minha linda 😍😍😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
De TodoElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?