-Mas ela não para,o que será que está acontecendo?
Noah fala se referindo a Sophie,são 2 da madrugada e a pequena não para de chorar já tem mais ou menos meia hora,Noah está inquieto na cama.
-Creio ser normal,ela é recém nascida deve ser cólica ou fome.
-Eu estou morrendo de sono preciso dormir.
Ele fala esperneando na cama igual criança.
-Não podemos reclamar Noah,somos visitas,então tenta dormir e fica quieto.
Noah apaga a luz e aconchega seu corpo ao meu,em seguida Sophie da um grito estridente.
-A não assim não dá.
Noah fala e se levanta imediatamente e sai do quarto.
-Noah volta aqui.
Falo e o sigo até o quarto do Lee,Noah bate na porta e logo o Lee a abre.
-Estão precisando de algo?
Lee pergunta.
-Eu tenho certeza que vocês que precisam de ajuda.
Noah fala e entra no quarto,Rachel está de pé andando de um lado para o outro enquanto balança a pequena não tentativa de acalma - lá.
-Ela já mamou?
Noah pergunta.
-Sim.
Rachel responde de imediato.
-Posso?
Noah pergunta na intenção de pegar a Sophie dos braços da mãe,a mesma a entrega ao tio sem lutar,em questão de segundos o choro da pequena para,por um momento parece ser um truque de mágica,Lee me olha incrédulo,e naquele momento não vejo o Noah explosivo de quase sempre,naquele momento parece não existir.
-Que macumba é essa?
Rachel pergunta sem acreditar.
-Uma ótima dica Rachel,coloque a barriguinha dela colada na sua,a sua temperatura diminui a cólica dela,sempre funciona.
Noah fala enquanto coloca Sophie calmamente no berço.
-Agora eu preciso dormir,bom dia.
Ele fala e sai do quarto,vejo o Lee e a Rachel olhando para ele de boca aberta,assumo que até eu estou surpresa.
-Quem é você é cadê o Noah?
Falo me jogando na cama ao seu lado.
-Ainda sou o mesmo Noah,só em um momento mais sentimental, e isso é culpa dessa pirralha.
-Tadinha Noah,não fala assim.
-Precisamos descansar,amanhã.....Na verdade hoje será o batizado da pirralha.
-Noah!
-Tá bom,a pequena Sophie,assim está melhor?
-Bem melhor,ela te agradece.
-Que tal nos praticarmos um pirralho agora?
Ele fala enquanto sobe em cima de mim.
********************
O batizado da Sophie foi perfeito,foi algo bem simples somente para a família e amigos,toda a família da parte do Lee estava ali reunida,por parte da Rachel estava somente uma amiga,o seu olhar transmitia um misto de alegria e tristeza,em certos momentos eu poderia jurar que ela estava contendo o choro.
-Hey madrinha da Sophie que tal você colocar a pequena lá no quarto dela?
Lee fala quase jogando a criança no meu colo,vou direto para o quarto,quando entro no corredor escuto a voz do Noah,ele parecia estar em um conversa acalorada com alguém do outro lado do telefone.
-Ainda não tenho certeza,preciso de mais tempo para decidir.
Piso em uma parte que acaba rangendo,quando volto a olhar para o Noah ele me encara com os olhos arregalados,continuo andando e entro no quarto do Lee e coloco a Sophie no berço,fico ali alguns minutos,sobre o que ele estava falando? E com quem?
-Madrinha n°1?
Ele fala ao entrar no quarto,vou até ele e deposito um beijo em seus lábios,encosto minha testa na sua e olho nos seus olhos.
-Algo que eu deva me preocupar Noah?
-Coisas da faculdade,nada demais,relaxa Shelle.
Em seguida me dá um beijo mais apaixonado,Noah Flynn,eu te conheço bem,e sei que você está escondendo algo.
************************************
Espero que gostem genteee 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
De TodoElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?