Estranho,estou de volta no campus de Harvard,me lembro perfeitamente de ter ido embora com o Lee,olho em volta e vejo Noah em baixo de uma árvore,tem uma garota deitada no coloco dele,ela se levanta e o beija,quando me aproximo mais vejo que a menina é a tal de Lauren,ela começou a rir,Noah não demonstra nenhuma reação,batidas começam a ecoar cada vez mais alto.
-Elle,abre a porta.
Acordo assustada,eu estou suada,parece que acabei de participar de um jogo de futebol.
Quando abro a porta Lee me olha com os olhos arregalados.
-Você está horrível.
Ele fala e em seguida entra no quarto.
-Obrigado pelo elogio sutil,você me tirou de um pesadelo te devo essa.
- Era sobre o que?
Lee não acredita nessa questão de sonhos,mas como se trata do irmão,prefiro evitar.
- Não foi nada demais,a propósito,porque você está no meu quarto tão cedo?
-Noah não conseguiu falar com você,só dava caixa postal,então tive que vir pessoalmente,e ele pediu para te avisar que chega em meia hora,mas como eu demorei 20 minutos para me arrumar,você só tem mais 10 minutos sobrando.
-Você tá brincando?
- 9 minutos Elle.
-Droga.
Procuro um peça de roupa na bolsa,o dia está quente,escolho uma blusa branca e um short jeans,dependendo dos planos eu troco de roupa.
Demoro um pouco demais no banho,o sonho que tive ainda está claro em minha mente,pareceu tão real,Noah com outra? Será?...Não deixa de besteira Elle,foi apenas um sonho.
Ao sair do banheiro vejo aquele Deus grego deitado na minha cama,totalmente relaxado,Será que é possível o Noah ficar mais bonito?
-Cadê o Lee?
Pergunto indo em sua direção,ele senta na cama assim dando espaço para me acomodar ao seu lado.
-Ele foi terminar de se arrumar,o dia vai ser longo,hoje é sexta não tenho aula,vou passar um tempo agarrado com vocês.
-Teremos um guia turístico? É isso?
-Podemos dizer que sim.
Em seguida ele me puxa para si,cola nossos lábios,rapidamente ele me coloca deitada na cama e deita sobre mim,sem desgrudar a sua boca da minha,com certa dificuldade começo a desabotoar a sua camisa.
-Café da manhã no quarto senhores.
Lee entra no quarto sem bater,me levanto rapidamente e por reflexo acabo derrubando o Noah no chão,só então me toco que não estou na minha casa.
-Atrapalhei o acasalamento??
-Não tinha ninguém acasalando aqui idiota.
Noah fala ao se levantar do chão,me fuzilando com os olhos,peço desculpas mentalmente.
-Estou faminta.
Vou até a mesa Onde Lee deixou a bandeja com o café,e a mesma era farta,optei por algo leve,comi uma fatia de mamão,duas torradas e um suco de laranja,Noah e Lee terminaram com o restante da comida.
-O que vamos fazer hoje?
Lee pergunta ao comer a última fatia de bacon.
Ambos estamos aguardando nosso guia turístico terminar de comer.
- Bom,vou levar vocês em uma praça que tem no centro,é enorme,ótimo para fazer piquenique,podemos andar pela cidade,tem shopping,cinema,parque de diversões.
-A programação parece ótima,concorda Lee?
Pergunto entusiasmada,mas o mesmo me ignora totalmente.
- Eu vou ficar de vela,isso não é legal.
Lee fala revirando os olhos.
-Então arrume algo diferente para fazer sozinho idiota.
-Noah não fala assim,e Lee vamos,vai ser legal.
Ele parece estar avaliando a proposta feita.
-Tudo bem,desde que vocês não fiquem se agarrando na minha presença.
Agora Noah que revira os olhos.
-Eu prometo Lee e o Noah também.
-Perfeito,então vamos logo,e que comece a diversão.
************************************
OIEEEE VOLTEI GENTE,E AÍ O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO? DEIXEM A OPINIÃO DE VCS NOS COMENTÁRIOS,E CASO QUEIRAM,PODEM INDICAR AOS AMIGOS 😍😍😍
BJOS E ATÉ O PRÓXIMO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
CasualeElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?