Chegamos no parque e procuramos armários vazios para guardar as bolsas,Noah e Lee tiram as roupas mais pesadas e ficam apenas de sunga,fico um pouco envergonhada de tirar a roupa ali.
-Não vai me dizer que esta com vergonha de ficar de biquíni,não vai me dizer que você engordou Shelle.
Noah fala em tom de desafio,olho em volta e não te ninguém observando,primeiro tiro o short em seguida a blusa e jogo dentro do armário.
-Gorda? Minha amiga tá é gostosa.
Lee fala dando uma piscadela rápida.
-Isso é um fato.
Noah concorda,sinto meu rosto esquentar,quando passamos perto da piscina só para aquecer empurro o Lee.
-Nem deu tempo de gritar geronimo.
Ele fala rindo.
-Nossa vez.
Noah fala me envolvendo com os seus braços,não consigo movimentar nenhuma parte do meu corpo.
-Ainda não estou pronta.
Falo tentando ganhar mais tempo.
-O Lee também não estava,e olha aonde ele está.
-Talvez eu tenha sido uma menina má.
-Com certeza você foi.
Noah fala me olhando nos olhos,aquele sorriso está ali presente,sinto meu coração acelerar,ter o Noah tão perto assim é muito bom,fico na ponta dos pés e quando tento aproximar meus lábios aos lábios dele sinto seus braços cederem,nesse momento tentei me soltar mas estávamos muito próximo da piscina,assim nos dois caímos dentro da água,a mesma está gelada,muito gelada,se tinha algum sinal de sono no meu corpo foi embora.
-Noah Flynn!
Esbravejo ao retornar à superfície.
-Aqui se faz,aqui se paga Shelle.
Noah fala e sai da rindo da piscina,saio logo em seguida e vou tomar um banho de sol.
-Você está melhor?
Pergunto ao Lee que se senta ao meu lado.
-Não 100%,mas tudo vai se ajeitar.
-Vai dar tudo certo Lee,caso queira eu vou estar do seu lado na hora que contar aos seus pais.
-Obrigado Elle mas será um momento bem tenso,prefiro ficar a sós com eles.
-Caso mude de idéia,só chamar.
Noah aparece diante de nós assim tampando totalmente o sol.
-Você poderia sair da minha frente? Esta atrapalhando o meu banho de sol.
-Cadê os bons modos Shelle?
-Não existe bons modos quando um tal Flynn está diante de mim.
-Pensei que existisse mais amor entre nós.
-Noah você poderia passar um pouco de protetor em mim?
Ele se aproxima com um olhar penetrante,solto o meu biquíni e deito de bruços,ele coloca um pouco de protetor nos ombros e espalha por toda a parte das costas,seu toque era firme,ele trabalha bem com as mãos.
"DESAFIO DE CASAIS AS 13:00,VENHAM SE INSCREVER"
Alguém fala no alto falante,prendo o biquíni e me sento,Noah faz um sinal com a cabeça,como se me convidasse.
-Não mesmo sem chance.
-Qual foi,vai ser legal,não vai me dizer que esta com medinho.
-Não,medo não,o problema é que nós não somos um casal.
-E quem disse que eles precisam saber?Quem aí gostou? Deixem os comentários adoroooo bj da Ana, quem aí quer ser minha friend? Só seguir meu insta pessoal @aff_anna 🙈😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
De TodoElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?