Viva os noivos

1.5K 65 8
                                    

"-Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.:

"Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Rachel e com o Lee porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje."
O Juiz de paz mal começou a falar e eu já estou chorando igual uma doida,e meu Lee está se casando,finalmente está formando uma linda família.
-Lee, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Rachel como sua companheira em matrimônio?
-Si..Sim.
Lee gagueja e isso me faz rir.
-Rachel,é de livre e espontânea vontade que você aceita o Lee omo seu companheiro em matrimônio?
-Sim.
Ela responde rápido sem pestanejar,sinto Noah acariciando minha mão com leves círculos,seco as últimas lágrimas que ali escorrem,quando o olho vejo que ele está com olhos marejados e percebo que a pequena Sophie dorme tranquilamente em seu outro braço,quem diria,Noah Flynn leva jeito com crianças.
- Eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.
Lee começa com os seus votos,e como é bem a cara dele bem romântico.
- Eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.
O voto da Rachel foi o mesmo,então creio que ambos escolheram um voto padrão,eu esperava mais do meu irmãozinho.
"-O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
"-Ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje,é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar a noiva."
Realmente esse foi o melhor casamento de todos,repleto de amor e companheirismo,talvez o meu dia logo chega.
******************
Após o casamento voltamos todos juntos rumo a casa do Lee,os noivos estão no banco de traz com a Sophie devorando o peito da mãe, desde quando saímos do cartório a Rachel está com  sorriso no rosto, parece não estar acreditando muito no que aconteceu.
-Noah você acabou de passar da minha casa.
Lee fala apontando para o pequeno espaço que já ficou para traz.
-Relaxa,mudança de planos.
Olho para ele como assim mudança de planos? Porque não estou sabendo de nada,porque ele me escondeu isso.
-Se eu te falasse qualquer coisa,tenho certeza que você iria estragar a surpresa de algum jeito.
-Nossa,agora eu estou completamente ofendida.
Finjo tristeza.
-Será por uma ótima causa.
Noah para diante de um portão,o mesmo se abre dou uma olhada rápida e deduzo ser pequeno sítio, ou algo do tipo.
Vejo luzes espalhadas por todo lugar,descemos do carro e Noah nos conduz até um lugar totalmente escuro,derrepente a luz se acende escuto várias pessoas gritando o mais alto possível.
-VIVA AOS NOIVOS!!!!
Sinto arroz sendo atirado em todos nós,Noah me pega pela mão e me tira do meio da bagunça,Lee e Rachel são agarrados e jogados no ar,em seguida são cumprimentados por cada um ali presente.
-Quando e quem armou tudo isso?
-Desde o começo da semana,e em questão podemos dizer que as famílias se uniram para festejar.
-Esta tudo perfeito.
Falo olhando ao redor,tudo estava indo muito bem até a história do Noah ir para o Brasil volta a martelar na minha cabeça,quero perguntar sobre,mas sinto que ali não é a hora e nem o lugar,pensando melhor quero tardar esse assunto o quanto der,seria egoísmo meu?
************************************
E aí amores? Oq acharam? Deixem os comentários aí bjokasssss 😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora